Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2014 06:41

Jovem colide moto em caminhão estacionado e morre no local

Jovem Sul News

Na noite desta segunda-feira, 26 de maio, o jovem Carlos Rodrigues Ramos, de 20 anos, conhecido como Carlão da reciclagem, morreu de forma trágica após colidir com uma moto em um caminhão estacionado.

O acidente ocorreu na Avenida 33, Bairro São Pedro, entre as Ruas 14 e 12-A. Carlão pilotava uma moto Honda Titan e bateu violentamente na trazeira de um caminhão Mercedes Bens, carroceria de metal, tipo caçamba, que estava estacionado naquela avenida.

Segundo informações de testemunhas, mais dois motociclistas, amigos de Carlão trafegavam ao mesmo tempo, quando houve a colisão.

Carlão ainda freou por aproximadamente cinco metros, mas não conseguiu evitar a batida. Ele teve morte instantânea. Os seus pais e uma irmã estiveram no local e acompanharam o trabalho da Polícia Militar e da Polícia Civil.

O Delegado de Polícia, Dr. Danilo Mansur esteve no local e determinou que o corpo permaneça no local até a chegada da Polícia Técnica, que deve vir de Paranaíba, distante 200 Km, para atender à ocorrência e autorizar a remoção do corpo.

Carlão é natural de Camapuã e vivia com os pais no Polo Empresarial de Chapadão do Sul, onde trabalhava com reciclagem.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

nossa ele era amigao do meu irmao ...no dia do acidente ele estava la na casa da minha mae com meu irmao ai eles foram para o lavador do meu irmao e ficaram la conversando isso era mais ou menos 6 horas da tarde..........ai vim embora para minha casa em cassilandia com meu esposo e meu filho ai tive essa noticia triste.....k deus de amparo e proteçao para os pais dele e k deus o coloque em um bom lugar ..............fiquem com deus
 
clenia pereira borges da silva em 28/05/2014 11:14:37
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)