Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem colide carro de frente com caminhão e morre

Campo Grande News/ Fernanda Mathias - 15 de março de 2010 - 14:51

Após uma tentativa de ultrapassagem em local proibido, Luiz Fernando Gustavo de Amorim, de 23 anos, morreu ao colidir seu veículo de frente com um caminhão boiadeiro na rodovia Marechal Rondon entre as cidades de Castilho no interior do estado de São Paulo e Três Lagoas.

Conforme apurado pelo jornal Impacto On line, o acidente foi às 20 horas de ontem, na estrada sobre o aterro da Usina Hidrelétrica Engenheiro Souza Dias

Amorim conduzia o carro Vectra, preto, placas DXW-5546 de Araçatuba e ao tentar ultrapassar o Mercedes-Benz, placa MDJ-3966/Palmitos/SC bateu de frente com o caminhão boiadeiro placas AFG-8796, conduzido por Marcos Antônio Maciel, 41 anos de Santa Fé do Sul.

O rapaz morreu no local. O primo dele, que viajava no banco do passageiro, Cristiano Teixeira de 36 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado em estado de choque para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas.

Os dois saíram de Três Lagoas para abastecer o veículo em um posto na cidade de Castilho. O acidente provocou interrupção do trânsito até que os veículos e corpo fossem removidos.

SIGA-NOS NO Google News