Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2016 08:40

Jovem brasileira é encontrada morta na Espanha

Diário da Região

A estudante cearense Ana Cristina Soriano, de 27 anos, foi encontrada morta ontem no apartamento em que morava, em Barcelona, na Espanha, onde fazia intercâmbio pelo programa Ciência Sem Fronteiras, do governo federal. Ela era estudante do Curso de Engenharia de Software, do Campus de Quixadá, da Universidade Federal do Ceará (UFC). A causa da morte ainda está sendo apurada.

A reitoria da UFC emitiu uma nota informando sobre a morte da estudante. De acordo com a instituição, o fato foi comunicado ao Consulado do Brasil, que acompanha as providências junto às autoridades espanholas em Barcelona. A instituição de ensino informou também que ainda não há informações sobre traslado do corpo da estudante para o Brasil.

Ana Cristina estava em Barcelona desde setembro do ano passado. O último contato dela com a família, que é de Parambu, no sertão dos Inhamuns, a 400 quilômetros de Fortaleza, segundo a irmã Karina Soriano, foi feito quarta-feira à noite. A família acredita que tenha sido morte natural. Ela foi encontrada no quarto de uma pensão onde estava morando. No corpo, não havia sinais de violência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)