Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem bêbada causa engavetamento e deixa 6 feridos em avenida

Motorista de 24 anos admitiu ter bebido, mas se negou a passar pelo teste do bafômetro

Campo Grande News - 10 de fevereiro de 2019 - 13:00

A motorista de um GM Cobalt de 24 anos, identificada como Amanda Alves Corrêa, provocou um engavetamento de quatro carros, na noite deste sábado (9), na Avenida Afonso Pena e envolveu quatro carros. A jovem admitiu ter bebido, mas se negou a passar pelo bafômetro. Ela e mais cinco pessoas precisaram de atendimento médico.

Conforme o registro policial, pela Afonso Pena seguiam os veículos GM/Prisma, VW/Fox, Fiat/Uno e GM/Cobalt, respectivamente. A condutora do último veículo citado foi a primeira a colidir contra o Uno e, assim, sucessivamente.

No local, os outros condutores observaram que a condutora do Cobalt aparentava estar bêbada. A jovem admitiu ter bebdio, no entanto, se negou a passar pelo teste do bafômetro. Os demais motoristas passaram pelo exame, que resultou em 0,0 mg/l.

O engavetamento deixou seis vítimas, que foram encaminhadas a uma Unidade de Saúde, sendo duas mulheres do Prisma, uma passageira do Fox, condutor e passageiro do Uno e a motorista do Cobalt.

Como o socorro é prioridade, nesses casos, não foi possível a realização do termo de constatação de embriaguez de Amanda, mas ela foi informada sobre a multa.

Conforme o delegado de plantão Enilton Zalla, o flagrante ficou prejudicado devido à falta de provas formais. No entanto, não atrapalha as investigações futuras.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência – trânsito e lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

SIGA-NOS NO Google News