Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

10/02/2019 13:00

Jovem bêbada causa engavetamento e deixa 6 feridos em avenida

Motorista de 24 anos admitiu ter bebido, mas se negou a passar pelo teste do bafômetro

Campo Grande News

A motorista de um GM Cobalt de 24 anos, identificada como Amanda Alves Corrêa, provocou um engavetamento de quatro carros, na noite deste sábado (9), na Avenida Afonso Pena e envolveu quatro carros. A jovem admitiu ter bebido, mas se negou a passar pelo bafômetro. Ela e mais cinco pessoas precisaram de atendimento médico.

Conforme o registro policial, pela Afonso Pena seguiam os veículos GM/Prisma, VW/Fox, Fiat/Uno e GM/Cobalt, respectivamente. A condutora do último veículo citado foi a primeira a colidir contra o Uno e, assim, sucessivamente.

No local, os outros condutores observaram que a condutora do Cobalt aparentava estar bêbada. A jovem admitiu ter bebdio, no entanto, se negou a passar pelo teste do bafômetro. Os demais motoristas passaram pelo exame, que resultou em 0,0 mg/l.

O engavetamento deixou seis vítimas, que foram encaminhadas a uma Unidade de Saúde, sendo duas mulheres do Prisma, uma passageira do Fox, condutor e passageiro do Uno e a motorista do Cobalt.

Como o socorro é prioridade, nesses casos, não foi possível a realização do termo de constatação de embriaguez de Amanda, mas ela foi informada sobre a multa.

Conforme o delegado de plantão Enilton Zalla, o flagrante ficou prejudicado devido à falta de provas formais. No entanto, não atrapalha as investigações futuras.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência – trânsito e lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)