Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem bate carro em árvore e ameaça se matar

Midiamax - 16 de agosto de 2010 - 08:52

Uma colisão por volta das 3h25 desta segunda-feira (16) mobilizou policiais de transito e bombeiros na rua Presidente Costa e Silva, em frente ao número 710, bairro Altos de São Pedro em Coxim.

M.T.V., 26 anos, conduzia um Vectra, quando veio a colidir violentamente em uma arvore destruindo totalmente a frente do carro, “V” estava acompanhado da sua namorada, M.M.L.C., 19 anos.

O motorista, que não utilizava cinto de segurança foi arremessado no para brisas causando ferimentos em seu rosto, já sua namorada teve ferimentos leves. Segundo o pai de “V” o jovem é usuário de drogas e passou a madrugada bebendo e se drogando em um bilhar da cidade.

Após a colisão o motorista foi a pé até a residência dos pais e tentou se matar utilizando uma faca. “V” só foi contido com a chegada de policiais militares e bombeiros que o imobilizaram.

O rapaz teve que ser amarrado e algemado, para ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional junto com sua namorada e o seu veiculo foi guinchado para o pátio do Detran.

O irmão de “V” conversou com nossa reportagem e relatou que a família vem sofrendo há anos com o vício e já tentaram várias vezes a cura do jovem, sem sucesso.


SIGA-NOS NO Google News