Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2010 08:52

Jovem bate carro em árvore e ameaça se matar

Midiamax

Uma colisão por volta das 3h25 desta segunda-feira (16) mobilizou policiais de transito e bombeiros na rua Presidente Costa e Silva, em frente ao número 710, bairro Altos de São Pedro em Coxim.

M.T.V., 26 anos, conduzia um Vectra, quando veio a colidir violentamente em uma arvore destruindo totalmente a frente do carro, “V” estava acompanhado da sua namorada, M.M.L.C., 19 anos.

O motorista, que não utilizava cinto de segurança foi arremessado no para brisas causando ferimentos em seu rosto, já sua namorada teve ferimentos leves. Segundo o pai de “V” o jovem é usuário de drogas e passou a madrugada bebendo e se drogando em um bilhar da cidade.

Após a colisão o motorista foi a pé até a residência dos pais e tentou se matar utilizando uma faca. “V” só foi contido com a chegada de policiais militares e bombeiros que o imobilizaram.

O rapaz teve que ser amarrado e algemado, para ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional junto com sua namorada e o seu veiculo foi guinchado para o pátio do Detran.

O irmão de “V” conversou com nossa reportagem e relatou que a família vem sofrendo há anos com o vício e já tentaram várias vezes a cura do jovem, sem sucesso.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)