Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2010 08:52

Jovem bate carro em árvore e ameaça se matar

Midiamax

Uma colisão por volta das 3h25 desta segunda-feira (16) mobilizou policiais de transito e bombeiros na rua Presidente Costa e Silva, em frente ao número 710, bairro Altos de São Pedro em Coxim.

M.T.V., 26 anos, conduzia um Vectra, quando veio a colidir violentamente em uma arvore destruindo totalmente a frente do carro, “V” estava acompanhado da sua namorada, M.M.L.C., 19 anos.

O motorista, que não utilizava cinto de segurança foi arremessado no para brisas causando ferimentos em seu rosto, já sua namorada teve ferimentos leves. Segundo o pai de “V” o jovem é usuário de drogas e passou a madrugada bebendo e se drogando em um bilhar da cidade.

Após a colisão o motorista foi a pé até a residência dos pais e tentou se matar utilizando uma faca. “V” só foi contido com a chegada de policiais militares e bombeiros que o imobilizaram.

O rapaz teve que ser amarrado e algemado, para ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional junto com sua namorada e o seu veiculo foi guinchado para o pátio do Detran.

O irmão de “V” conversou com nossa reportagem e relatou que a família vem sofrendo há anos com o vício e já tentaram várias vezes a cura do jovem, sem sucesso.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)