Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem ateia fogo em imobiliária e foge em Chapadão

Jovem Sul News - 06 de agosto de 2014 - 08:30

Na madrugada desta quarta-feira, 06 de agosto, às 02 horas, um jovem ateou fogo em uma imobiliária, localizada na Rua 17, no centro da cidade de Chapadão do Sul, colocou em risco várias famílias que moram no prédio, uma farmácia de manipulação, uma loja e fugiu.

Um morador do prédio e um vizinho ouviram barulho e olharam pela janela. Eles presenciaram um jovem, aparentando 20 anos, moreno, usando blusa de frio cinza, ateando fogo no local. Ele quebrou a porta de vidro temperado, o que chamou a atenção de todos, entrou rapidamente espalhou gasolina no escritório da imobiliária, ateou fogo e fugiu a pé.

Um dos vizinhos ainda tentou controlar o incêndio com baldes de água, enquanto o Corpo de Bombeiros e a Polícia eram chamados. Ficou claro para os Bombeiros e para a Polícia que o alvo do delinquente eram os arquivos. O incendiário abriu as gavetas e deve ter espalhado gasolina pelo local, antes de iniciar o incêndio.

O criminoso deixou para traz uma marreta grande, uma mochila e uma garrafa PET, que provavelmente foram utilizados para a prática do crime.

Um investigador foi chamado ao local para colher pistas e iniciar as investigações.

O comandante do 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, Capitão Aldinei esteve no local e disse que o elemento colocou em risco várias pessoas, pois trata-se de um prédio de três andares e com uma farmácia de manipulação. A porta de entrada e saída do prédio fica ao lado da sala incendiada, o que poderia impedir a fuga dos moradores e ainda, um incêndio em uma farmácia de manipulação poderia trazer consequências incalculáveis, já que no local existem vários produtos químicos.

A Imobiliária atacada é a responsável e comercializa os terrenos do Loteamento do Bairro Planalto, nos altos da cidade, para onde rumou o jovem após a prática do crime.

SIGA-NOS NO Google News