Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2014 08:30

Jovem ateia fogo em imobiliária e foge em Chapadão

Jovem Sul News

Na madrugada desta quarta-feira, 06 de agosto, às 02 horas, um jovem ateou fogo em uma imobiliária, localizada na Rua 17, no centro da cidade de Chapadão do Sul, colocou em risco várias famílias que moram no prédio, uma farmácia de manipulação, uma loja e fugiu.

Um morador do prédio e um vizinho ouviram barulho e olharam pela janela. Eles presenciaram um jovem, aparentando 20 anos, moreno, usando blusa de frio cinza, ateando fogo no local. Ele quebrou a porta de vidro temperado, o que chamou a atenção de todos, entrou rapidamente espalhou gasolina no escritório da imobiliária, ateou fogo e fugiu a pé.

Um dos vizinhos ainda tentou controlar o incêndio com baldes de água, enquanto o Corpo de Bombeiros e a Polícia eram chamados. Ficou claro para os Bombeiros e para a Polícia que o alvo do delinquente eram os arquivos. O incendiário abriu as gavetas e deve ter espalhado gasolina pelo local, antes de iniciar o incêndio.

O criminoso deixou para traz uma marreta grande, uma mochila e uma garrafa PET, que provavelmente foram utilizados para a prática do crime.

Um investigador foi chamado ao local para colher pistas e iniciar as investigações.

O comandante do 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, Capitão Aldinei esteve no local e disse que o elemento colocou em risco várias pessoas, pois trata-se de um prédio de três andares e com uma farmácia de manipulação. A porta de entrada e saída do prédio fica ao lado da sala incendiada, o que poderia impedir a fuga dos moradores e ainda, um incêndio em uma farmácia de manipulação poderia trazer consequências incalculáveis, já que no local existem vários produtos químicos.

A Imobiliária atacada é a responsável e comercializa os terrenos do Loteamento do Bairro Planalto, nos altos da cidade, para onde rumou o jovem após a prática do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)