Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem "agredida" quer acabar logo com tormento, namorado tá foragido

Campo Grande News - 16 de janeiro de 2014 - 13:40

Ainda com falhas na memória desde o dia da suposta agressão por parte do namorado, na noite de réveillon, a estudante Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, ressalta a família que “quer acabar logo com esse tormento”. O suspeito, Matheus Georges Zadra Tannous, 19, que teve a prisão preventiva decretada no dia 8 de janeiro, continua foragido.

“Ela está se recuperando, comendo papinha e conversando, embora perca a noção do tempo em alguns momentos. Ela passou a noite aqui em casa e conversou bastante com o meu filho (Allan Andrade, 17 anos, apontado como pivô da briga), querendo acabar com este tormento. É que infelizmente ela não se recorda mesmo, mas fala que tem certeza que foi agredida”, afirma a tia da vítima, Andressa Montini, 32.

A jovem também passa por tratamento psicológico, sendo que a profissional responsável garantiu que ela ainda não está apta para prestar depoimento. “A Giovanna já está se sentindo presa, quer voltar a rotina normal e chora até por não poder comer as coisas que tem vontade. Mas estamos conversando bastante, cuidando muito bem dela”, comenta a tia da jovem.

Neste período, a Polícia Civil dá continuidade nas investigações e aguarda o resultado do exame de corpo de delito. O procedimento foi feito quando a menina ainda internada estava na Santa Casa. “Estamos esperando o resultado e o depoimento da Giovanna, que é primordial para o andamento do inquérito policial”, diz a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações.

Diferente da maioria dos casos, a Polícia ainda não obteve nenhuma denúncia a respeito do paradeiro de Matheus. Com o mandado em mãos, a Polícia realiza buscas em Campo Grande e outros municípios do Estado.

O caso – Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado.

SIGA-NOS NO Google News