Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2014 13:40

Jovem "agredida" quer acabar logo com tormento, namorado tá foragido

Campo Grande News

Ainda com falhas na memória desde o dia da suposta agressão por parte do namorado, na noite de réveillon, a estudante Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, ressalta a família que “quer acabar logo com esse tormento”. O suspeito, Matheus Georges Zadra Tannous, 19, que teve a prisão preventiva decretada no dia 8 de janeiro, continua foragido.

“Ela está se recuperando, comendo papinha e conversando, embora perca a noção do tempo em alguns momentos. Ela passou a noite aqui em casa e conversou bastante com o meu filho (Allan Andrade, 17 anos, apontado como pivô da briga), querendo acabar com este tormento. É que infelizmente ela não se recorda mesmo, mas fala que tem certeza que foi agredida”, afirma a tia da vítima, Andressa Montini, 32.

A jovem também passa por tratamento psicológico, sendo que a profissional responsável garantiu que ela ainda não está apta para prestar depoimento. “A Giovanna já está se sentindo presa, quer voltar a rotina normal e chora até por não poder comer as coisas que tem vontade. Mas estamos conversando bastante, cuidando muito bem dela”, comenta a tia da jovem.

Neste período, a Polícia Civil dá continuidade nas investigações e aguarda o resultado do exame de corpo de delito. O procedimento foi feito quando a menina ainda internada estava na Santa Casa. “Estamos esperando o resultado e o depoimento da Giovanna, que é primordial para o andamento do inquérito policial”, diz a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações.

Diferente da maioria dos casos, a Polícia ainda não obteve nenhuma denúncia a respeito do paradeiro de Matheus. Com o mandado em mãos, a Polícia realiza buscas em Campo Grande e outros municípios do Estado.

O caso – Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que passou por cirurgia e está estável. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido agredida pelo namorado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)