Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2014 12:37

Jovem 'desaparecida' encontrou amiga de infância e dormiu fora de casa sem avisa

Midiamax

Nayara e a mãe dela procuraram a polícia para denunciar o desaparecimento da amiga Josiane Aparecida, de 24 anos, que teria saído de casa para receber o acerto trabalhista e não retornou. A desaparecida mora com as duas, porém não se preocupou em avisá-las que iria dormir na casa de uma terceira amiga.

“Ela encontrou uma colega de infância, foi para a casa dela, fez unhas e dormiu por lá”, conta Nayara que além de procurar a delegacia, colocou a informação nas redes sociais e procurou a imprensa. “A gente vê tanta notícia ruim e infelizmente pensa o pior, principalmente não temos contato com alguém que deveria ir ao local do antigo trabalho, pegar dinheiro e voltar pra casa, questão de coisa rápida”, alerta.

Indignada, a amiga revela que, “nossa família é ela, e ela se quer teve consideração em avisar. Isso foi uma irresponsabilidade”, reclama.

A jovem deixou uma mensagem na rede social onde agradece o carinho de conhecidos e desconhecidos, que passaram informação e deram apoio para ela e a mãe, que tentavam achar Josiane. Segue a nota:

“Pessoal venho agradecer a todos pelo imenso carinho e preocupação, caros amigos muito obrigada por tudo, pelos telefonemas e empenho, por todos os que estiveram em minha casa consolando minha mãe que estava em grande desespero. Quero agradecer os fatos que a Josiane Aparecida voltou para a casa e relatou a nós e a polícia especializada em desaparecimento que não voltou para a casa e nem compareceu ao serviço porque foi para a casa de uma outra amiga e dormiu lá, sendo assim não entrou em contato com a minha família que tem um grande carinho por ela, a mesma relatou que, ‘achou que ninguém ficaria preocupado’. Ressalto, eu que fiquei muito angustiada com o devido acontecimento mais graças a Deus tudo deu certo, e que também estou totalmente surpresa com a reação da Josiane Aparecida, pois não pensou em nosso desespero”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)