Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Josué quer entrar de vez para a história do São Paulo

Felipe Espindola/SPFC - 20 de outubro de 2006 - 07:03

O volante Josué já disputou 116 jogos pelo São Paulo e teve a felicidade e a competência de conquistar três importantes títulos pelo Tricolor: foi campeão Paulista, da Libertadores e do Mundial, todos em 2005.

Com a aproximação do término do Campeonato Brasileiro e a ausência de títulos na atual temporada, Josué não quer perder o costume de levantar troféus. Por isso, empenho máximo na conquista do nacional.

"Os títulos de 2005 ficaram para trás, precisamos de uma nova conquista. Deixamos escapar o título de três competições importantes e não vamos deixar que isso se repita agora. Só penso em ser campeão", garante o camisa 8 do Tricolor.

Segundo o volante, conquistar títulos é importante não só pela projeção, mas também pela marca definitiva na história do clube.

"Muitas vezes determinados jogadores ficam anos no mesmo clube, fazem excelentes campanhas, não conquistam títulos e acabam não tendo o devido reconhecimento. Quem conquista títulos, por menos tempo que tenha jogado, fica marcado para sempre na história do clube", acredita Josué.

O jogador revela que quando chegou ao São Paulo, jamais pensou que pudesse chegar tão longe e obter tantos títulos. Mas agora ficou mal acostumado e quer cada vez mais conquistas.

"Se alguém tivesse me dito que eu iria conquistar esses títulos eu diria que essa pessoa estava sonhando. Fico feliz e agradecido por tudo de bom que vem acontecendo na minha vida, mas se cheguei até aqui, quero ir além e ganhar ainda mais", conta Josué, que lutará pelo caneco do Brasileiro.

"Seria outra conquista muito importante. Estamos brigando pelo título e vamos seguir com essa mesma vontade até o fim", completa.


SIGA-NOS NO Google News