Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2006 07:03

Josué quer entrar de vez para a história do São Paulo

Felipe Espindola/SPFC

O volante Josué já disputou 116 jogos pelo São Paulo e teve a felicidade e a competência de conquistar três importantes títulos pelo Tricolor: foi campeão Paulista, da Libertadores e do Mundial, todos em 2005.

Com a aproximação do término do Campeonato Brasileiro e a ausência de títulos na atual temporada, Josué não quer perder o costume de levantar troféus. Por isso, empenho máximo na conquista do nacional.

"Os títulos de 2005 ficaram para trás, precisamos de uma nova conquista. Deixamos escapar o título de três competições importantes e não vamos deixar que isso se repita agora. Só penso em ser campeão", garante o camisa 8 do Tricolor.

Segundo o volante, conquistar títulos é importante não só pela projeção, mas também pela marca definitiva na história do clube.

"Muitas vezes determinados jogadores ficam anos no mesmo clube, fazem excelentes campanhas, não conquistam títulos e acabam não tendo o devido reconhecimento. Quem conquista títulos, por menos tempo que tenha jogado, fica marcado para sempre na história do clube", acredita Josué.

O jogador revela que quando chegou ao São Paulo, jamais pensou que pudesse chegar tão longe e obter tantos títulos. Mas agora ficou mal acostumado e quer cada vez mais conquistas.

"Se alguém tivesse me dito que eu iria conquistar esses títulos eu diria que essa pessoa estava sonhando. Fico feliz e agradecido por tudo de bom que vem acontecendo na minha vida, mas se cheguei até aqui, quero ir além e ganhar ainda mais", conta Josué, que lutará pelo caneco do Brasileiro.

"Seria outra conquista muito importante. Estamos brigando pelo título e vamos seguir com essa mesma vontade até o fim", completa.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)