Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Josué é o titular da Seleção em treino secreto

ESPN - 18 de junho de 2010 - 16:55

O treino secreto de Dunga nesta sexta-feira acabou tendo uma grande surpresa, com o volante Josué participando da atividade entre os titulares, enquanto Gilberto Silva, dono absoluto da posição, não foi encontrado em campo.

A informação é do "Portal Terra", que recorreu a um prédio próximo à Universidade Saint Sthithians, em Johanesburgo, onde aconteceu a atividade, e acabou flagrando os trabalhos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não confirmou se Gilberto Silva foi ou não poupado.

Mais do que isso. Publicou ainda uma notícia, em seu site oficial, dizendo que Gilberto Silva participou do coletivo entre os titulares, com Josué entre os reservas. Ainda segunda a CBF, os titulares venceram o coletivo por 1 a 0, com gol de Maicon após passe de Kaká.

Na parte do treino aberta à imprensa, cerca de 27 minutos, Gilberto Silva participou normalmente do aquecimento e também do tradicional bobinho. Depois disso, os profissionais de comunicação tiveram que se retirar.

Josué treinou com a equipe de colete laranja e formou o setor de meio-campo com Felipe Melo, Elano e Kaká. O restante da equipe foi a mesma que iniciou o duelo de estreia no Mundial contra a Coreia do Norte, com Júlio César, Maicon, Juan, Lúcio e Michel Bastos na defesa, além de Robinho e Luis Fabiano na frente.

A seleção brasileira encara seu segundo compromisso na Copa do Mundo no próximo domingo, às 15h30, contra a Costa do Marfim, em partida válida pelo grupo G. O time verde-amarelo lidera a chave com três pontos, enquanto os africanos e Portugal somam um. Lanterna, a Coreia do Norte ainda não pontuou.

SIGA-NOS NO Google News