Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2007 19:48

Josué deixa São Paulo e acerta com Wolfsburg

Felipe Espindola/SPFC

O São Paulo acertou na noite desta segunda-feira (13) a transferência do volante Josué para o Wolfsburg, clube da primeira divisão da Alemanha, onde atua o ex-são-paulino Marcelinho Paraíba.


A negociação entre os dois clubes girou em torno de 2 milhões de dólares, sendo que 280 mil são do meio-campista.

Pesaram na negociação a vontade do jogador em atuar no futebol europeu e conquistar uma independência financeira, além da proximidade do término de contrato de Josué, sendo a última chance do clube ser ressarcido pela saída do volante.

Com outras quatro prováveis convocações para a Seleção Brasileira, Josué disputaria no máximo mais 12 jogos pela equipe no Campeonato Brasileiro, isso sem contar possíveis suspensões e lesões.

"Está confirmada a saída dele. Jogar na Europa representa um desejo do Josué e liberá-lo é uma forma nossa de reconhecer o trabalho magnifico que ele fez pelo São Paulo. Ele já tinha acertado as bases com o clube e foi a nossa vez de fechar a questão", explica o vice-presidente de Futebol, Dr. Carlos Augusto de Barros e Silva.


Trajetória
Josué chegou ao São Paulo em 2005, vindo do Goiás. Sua primeira partida foi no dia 20 de janeiro daquele ano, quando o Tricolor venceu o Ituano, por 4 a 2, no Campeonato Paulista.

O meio-campista disputou 157 jogos pelo clube, marcando sete gols. No São Paulo, Josué conquistou em 2005 o Mundial de Clubes da Fifa, a Copa Libertadores da América e o Campeonato Paulista. Em 2006, sagrou-se Campeão Brasileiro.

Além disso, o volante foi convocado para a Seleção Brasileira, com a qual conquistou recentemente a Copa América, disputada na Venezuela.

A Diretoria do clube deseja boa sorte ao atleta em sua nova equipe e espera poder contar novamente com o jogador no futuro.

Viel Glück - Boa sorte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)