Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

13/08/2007 19:48

Josué deixa São Paulo e acerta com Wolfsburg

Felipe Espindola/SPFC

O São Paulo acertou na noite desta segunda-feira (13) a transferência do volante Josué para o Wolfsburg, clube da primeira divisão da Alemanha, onde atua o ex-são-paulino Marcelinho Paraíba.


A negociação entre os dois clubes girou em torno de 2 milhões de dólares, sendo que 280 mil são do meio-campista.

Pesaram na negociação a vontade do jogador em atuar no futebol europeu e conquistar uma independência financeira, além da proximidade do término de contrato de Josué, sendo a última chance do clube ser ressarcido pela saída do volante.

Com outras quatro prováveis convocações para a Seleção Brasileira, Josué disputaria no máximo mais 12 jogos pela equipe no Campeonato Brasileiro, isso sem contar possíveis suspensões e lesões.

"Está confirmada a saída dele. Jogar na Europa representa um desejo do Josué e liberá-lo é uma forma nossa de reconhecer o trabalho magnifico que ele fez pelo São Paulo. Ele já tinha acertado as bases com o clube e foi a nossa vez de fechar a questão", explica o vice-presidente de Futebol, Dr. Carlos Augusto de Barros e Silva.


Trajetória
Josué chegou ao São Paulo em 2005, vindo do Goiás. Sua primeira partida foi no dia 20 de janeiro daquele ano, quando o Tricolor venceu o Ituano, por 4 a 2, no Campeonato Paulista.

O meio-campista disputou 157 jogos pelo clube, marcando sete gols. No São Paulo, Josué conquistou em 2005 o Mundial de Clubes da Fifa, a Copa Libertadores da América e o Campeonato Paulista. Em 2006, sagrou-se Campeão Brasileiro.

Além disso, o volante foi convocado para a Seleção Brasileira, com a qual conquistou recentemente a Copa América, disputada na Venezuela.

A Diretoria do clube deseja boa sorte ao atleta em sua nova equipe e espera poder contar novamente com o jogador no futuro.

Viel Glück - Boa sorte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)