Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

23/11/2004 13:32

José Sarney pede mais espaço para PMDB no Governo

Ellis Regina / ABr

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), defendeu hoje que o PMDB tenha um espaço maior dentro do governo. "Acho que o partido tem que ter um espaço maior dentro do governo, porque, realmente, o PMDB é um partido de uma dimensão e muito importante para governabilidade do país", declarou.

Sarney observou, porém, que é contrário à convenção que o partido realizará no dia 12 de dezembro para decidir sobre a permanência do PDMB na base de sustentação política do governo. "Esta convocação para tratar de assunto de rompimento com o governo não tem sentido, porque é um gesto pessoal do presidente [deputado Michel Temer]", destacou o parlamentar.

Segundo ele, a maioria da comissão executiva e as 17 comissões regionais estão, junto com as bancadas do PMDB na Câmara dos Deputados e no Senado, contrários à convocação da convenção. "Evidentemente o pensamento do presidente Michel não expressa o pensamento do partido, ao contrário é um pensamento divergente da maioria do partido", explicou.

Sarney participou hoje de uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio do Planalto, junto com o presidente da Câmara, deputado João Paulo Cunha (PT-SP). De acordo com o senador, o presidente Lula expôs as dificuldades orçamentárias do governo para que e que os congressistas tomassem conhecimento da situação e a levasse em consideração durante a votação do orçamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)