Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2004 13:32

José Sarney pede mais espaço para PMDB no Governo

Ellis Regina / ABr

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), defendeu hoje que o PMDB tenha um espaço maior dentro do governo. "Acho que o partido tem que ter um espaço maior dentro do governo, porque, realmente, o PMDB é um partido de uma dimensão e muito importante para governabilidade do país", declarou.

Sarney observou, porém, que é contrário à convenção que o partido realizará no dia 12 de dezembro para decidir sobre a permanência do PDMB na base de sustentação política do governo. "Esta convocação para tratar de assunto de rompimento com o governo não tem sentido, porque é um gesto pessoal do presidente [deputado Michel Temer]", destacou o parlamentar.

Segundo ele, a maioria da comissão executiva e as 17 comissões regionais estão, junto com as bancadas do PMDB na Câmara dos Deputados e no Senado, contrários à convocação da convenção. "Evidentemente o pensamento do presidente Michel não expressa o pensamento do partido, ao contrário é um pensamento divergente da maioria do partido", explicou.

Sarney participou hoje de uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio do Planalto, junto com o presidente da Câmara, deputado João Paulo Cunha (PT-SP). De acordo com o senador, o presidente Lula expôs as dificuldades orçamentárias do governo para que e que os congressistas tomassem conhecimento da situação e a levasse em consideração durante a votação do orçamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)