Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

José Lourenço divulga nota explicando o porquê ser sócio da ACEC

Redação - 08 de janeiro de 2013 - 08:28

José Lourenço divulga nota explicando o porquê ser sócio da ACEC

Porque ser Associado da ACEC?

“A ACEC é uma associação que defende os interesses comuns de pessoas jurídicas e físicas que exerçam atividades econômicas” (Estatuto ACEC).
A cada dia nos deparamos com vários obstáculos, dentre eles, crises econômicas, inadimplência, juros altos, concorrência desleal, grande carga tributária, etc. A ACEC auxilia seus associados a combater e superar tais dificuldades e dispões de produtos eficientes para isso.
Temos à disposição dos associados o serviço SCPC, SINCARD, parceria com SEBRAE, onde viabilizamos com baixo custo inúmeros treinamentos, assessorias empresariais, palestras e cursos indispensáveis a qualquer empresa que pretende se desenvolver e permanecer no mercado.
No cenário competitivo que atuamos não basta apenas ter o “dom” ou “tino comercial”, o empresário necessita de aperfeiçoamento técnico e treinamento dos colaboradores, para atender e satisfazer as exigências de seus clientes.
Devemos estar atentos as mudanças do mercado, trabalhar incansavelmente a propaganda e marketing da empresa, acompanhando a evolução do mundo globalizado.
Empresários, a ACEC é sua casa, e está sempre de portas abertas.
Um grande abraço e ótimos negócios!

José Lourenço Braga Liria Marin
Presidente da ACEC
Biênio 2012/2014 — com Jose Lourenço Braga Liria Marin.

SIGA-NOS NO Google News