Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

José Donizete visita o Campo Grande News

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 23 de outubro de 2004 - 07:20

O prefeito eleito de Cassilândia, José Donizete de Freitas (PT), já está se articulando com parlamentares das bancadas federal e estadual em busca de ajuda para conseguir incluir emendas que favoreçam a cidade. Ele disse que quer conseguir recursos para ampliar o reservatório de água da cidade, pavimentação para um bairro, canalização de um córrego e ainda verba para ampliar a rede de esgoto.
Em visita ao Campo Grande News, o prefeito eleito contou que já conversou com o senador Delcídio do Amaral e o deputado federal Vander Loubet, ambos do PT, e na semana que vem deve falar com deputados estaduais. Ele disse considerar importante apresentar projetos para obter verbas. Neste sentido já encaminhou projeto para o chefe do DNIT, Marcelo Miranda, para defender a criação de um anel viário. Atualmente, a BR-158 passa dentro da cidade.
Freitas já comandou o Detran e atuou na Casa Civil do governo Zeca, na interlocução com a Assembléia Legislativa. Ele disse esperar “colher os frutos” dos caminhos que já conhece.
Conforme Freitas, a principal meta é gerar empregos na cidade. Ele revelou que já procurou o Sebrae para tentar levar iniciativas a Cassilândia. O prefeito eleito disse que irá aproveitar pessoas da própria cidade para compor a equipe do Executivo e as encaminhará para capacitação onde houver necessidade.
Ele comentou ainda que é o primeiro prefeito nascido em Cassilândia e assume com o apoio dos nove vereadores, oito ligados a ele; além de ser o primeiro do PT. Essa conjuntura, diz, gera muita expectativa na comunidade.
Freitas deve definir equipe para iniciar a transição na semana que vem. Ele teve o apoio do atual prefeito, Jair Boni (PSDB).

SIGA-NOS NO Google News