Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2004 07:20

José Donizete visita o Campo Grande News

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O prefeito eleito de Cassilândia, José Donizete de Freitas (PT), já está se articulando com parlamentares das bancadas federal e estadual em busca de ajuda para conseguir incluir emendas que favoreçam a cidade. Ele disse que quer conseguir recursos para ampliar o reservatório de água da cidade, pavimentação para um bairro, canalização de um córrego e ainda verba para ampliar a rede de esgoto.
Em visita ao Campo Grande News, o prefeito eleito contou que já conversou com o senador Delcídio do Amaral e o deputado federal Vander Loubet, ambos do PT, e na semana que vem deve falar com deputados estaduais. Ele disse considerar importante apresentar projetos para obter verbas. Neste sentido já encaminhou projeto para o chefe do DNIT, Marcelo Miranda, para defender a criação de um anel viário. Atualmente, a BR-158 passa dentro da cidade.
Freitas já comandou o Detran e atuou na Casa Civil do governo Zeca, na interlocução com a Assembléia Legislativa. Ele disse esperar “colher os frutos” dos caminhos que já conhece.
Conforme Freitas, a principal meta é gerar empregos na cidade. Ele revelou que já procurou o Sebrae para tentar levar iniciativas a Cassilândia. O prefeito eleito disse que irá aproveitar pessoas da própria cidade para compor a equipe do Executivo e as encaminhará para capacitação onde houver necessidade.
Ele comentou ainda que é o primeiro prefeito nascido em Cassilândia e assume com o apoio dos nove vereadores, oito ligados a ele; além de ser o primeiro do PT. Essa conjuntura, diz, gera muita expectativa na comunidade.
Freitas deve definir equipe para iniciar a transição na semana que vem. Ele teve o apoio do atual prefeito, Jair Boni (PSDB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)