Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

José Dirceu defende candidatura de Delcídio ao Governo

Campo Grande News - 07 de abril de 2005 - 14:33

O Ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, afirmou ao término do Encontro Estadual de Integração dos Municípios, sua posição em querer o senador Delcídio do Amaral (PT) como governador para as eleições em 2006. Ele afirmou que opinião é defendida como petista e não como ministro.

Para o senador, que ao comentar o assunto sorriu satisfeito, disse que recebe com alegria a afirmação. “Está tudo caminhando para isso”, disse Amaral. O senador disse ainda que é importante que o PMDB busque a candidatura. “O candidato do PMDB tem dito que é candidato do governo e isso é importante para que a população avalie quem é o melhor candidato e o que vem sendo feito no Estado”, afirmou.

O Ministro José Dirceu explicou que as discussões a respeito de 2006 não estão na agenda do palácio do planalto. Ele disse que o trabalho atual do presidente Luiz Inácio Lula da Silva é de fortalecer a base aliada tanto na Câmara Federal como Senado, agregando o PMDB e PTB. Dirceu disse que as discussões para o próximo ano ficam com o presidente do PT, José Genoino.

SIGA-NOS NO Google News