Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

José Augusto vê futuro promissor para o Corinthians

09 de abril de 2007 - 09:06

“A minha estréia se tornou um pouco tensa desde o momento em que assumi, mas eu me preocupei mais com a postura da equipe. Foi muito emocionante poder estrear no profissional do Corinthians com essa vitória”. Assim o técnico José Augusto, vindo das categorias de base do Timão, avaliou sua estréia na equipe profissional alvinegra.

Sobre o futuro da equipe corinthiana, José Augusto se mostrou bastante otimista. “Realmente a gente vê na frente bastante futuro, já que a divisão de base tem muitos valores”, declarou o treinador, que considerou o momento atual ideal para promover as estréias dos jogadores vindos das categorias de base. “Acredito que hoje foi a hora certa de colocar esses garotos, porque o Corinthians já não almejava nada no campeonato.”

José Augusto ainda falou de seu futuro como treinador da equipe profissional do Timão. “No momento estou sendo bem sincero e não gostaria de permanecer como treinador efetivado. Espero que o Corinthians logo contrate um treinador e, quem sabe, a diretoria me coloque como auxiliar para depois poder um dia me tornar treinador”, confessou.

SIGA-NOS NO Google News