Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2007 09:06

José Augusto vê futuro promissor para o Corinthians

“A minha estréia se tornou um pouco tensa desde o momento em que assumi, mas eu me preocupei mais com a postura da equipe. Foi muito emocionante poder estrear no profissional do Corinthians com essa vitória”. Assim o técnico José Augusto, vindo das categorias de base do Timão, avaliou sua estréia na equipe profissional alvinegra.

Sobre o futuro da equipe corinthiana, José Augusto se mostrou bastante otimista. “Realmente a gente vê na frente bastante futuro, já que a divisão de base tem muitos valores”, declarou o treinador, que considerou o momento atual ideal para promover as estréias dos jogadores vindos das categorias de base. “Acredito que hoje foi a hora certa de colocar esses garotos, porque o Corinthians já não almejava nada no campeonato.”

José Augusto ainda falou de seu futuro como treinador da equipe profissional do Timão. “No momento estou sendo bem sincero e não gostaria de permanecer como treinador efetivado. Espero que o Corinthians logo contrate um treinador e, quem sabe, a diretoria me coloque como auxiliar para depois poder um dia me tornar treinador”, confessou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)