Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

José Ancelmo recebe homenagem e anuncia uma indústria

24 de janeiro de 2004 - 15:52

O dr. José Ancelmo dos Santos, presidente do Tribunal de Contas de MS fez um pronunciamento com muita emoção, na noite de ontem, quando recebeu o título de Honra ao Mérito, da Câmara de Cassilândia. Fez um resumo de sua vida pública, deixando claro que chegou à conclusão que não pretende nunca mais fazer política partidária. Ele foi vice-prefeito de Cassilândia e candidato à prefeito. Disse que o seu caminho é onde está, uma vez que ocupou o segundo cargo mais importante do governo Wilson Barbosa Martins, demonstrando seu agradecimento pela confiança depositada, como pela amizade e hoje está no Tribunal de Contas, onde exerce a presidência.

Ao encerrar disse que trazia uma grande notícia para a cidade. Tinha falado com o deputado Vadão e este pediu-lhe que informasse à comunidade que vai mesmo instalar um frigorífico de abate de frango em Cassilândia, sendo que o projeto e o financiamento já estão liberados.

Também receberam a homenagem: o prefeito Jair Boni Cogo, Wilson Medeiros, do Correios; o ex-deputado e prefeito, Luizinho Tenório, o vice-prefeito Durval Vendrame . O assessor especial do governo, José Donizete Ferreira de Freitas, apesar de estar na cidade, não pode receber, uma vez que no mesmo horário era patrono dos formandos da Faculdade Integrada de Cassilândia. Vai ser marcada uma nova data, quando também deverá comparecer, o governador do estado, Zeca do PT, para receber o título de Cidadão Cassilandense.

SIGA-NOS NO Google News