Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2004 15:52

José Ancelmo recebe homenagem e anuncia uma indústria

O dr. José Ancelmo dos Santos, presidente do Tribunal de Contas de MS fez um pronunciamento com muita emoção, na noite de ontem, quando recebeu o título de Honra ao Mérito, da Câmara de Cassilândia. Fez um resumo de sua vida pública, deixando claro que chegou à conclusão que não pretende nunca mais fazer política partidária. Ele foi vice-prefeito de Cassilândia e candidato à prefeito. Disse que o seu caminho é onde está, uma vez que ocupou o segundo cargo mais importante do governo Wilson Barbosa Martins, demonstrando seu agradecimento pela confiança depositada, como pela amizade e hoje está no Tribunal de Contas, onde exerce a presidência.

Ao encerrar disse que trazia uma grande notícia para a cidade. Tinha falado com o deputado Vadão e este pediu-lhe que informasse à comunidade que vai mesmo instalar um frigorífico de abate de frango em Cassilândia, sendo que o projeto e o financiamento já estão liberados.

Também receberam a homenagem: o prefeito Jair Boni Cogo, Wilson Medeiros, do Correios; o ex-deputado e prefeito, Luizinho Tenório, o vice-prefeito Durval Vendrame . O assessor especial do governo, José Donizete Ferreira de Freitas, apesar de estar na cidade, não pode receber, uma vez que no mesmo horário era patrono dos formandos da Faculdade Integrada de Cassilândia. Vai ser marcada uma nova data, quando também deverá comparecer, o governador do estado, Zeca do PT, para receber o título de Cidadão Cassilandense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)