Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

José Ancelmo diz que vai transferir título para Cassilândia e pode ser candidato

Redação - 12 de junho de 2015 - 16:25

José Ancelmo diz que vai transferir título para Cassilândia e pode ser candidato

José Ancelmo dos Santos confirmou que vai, até julho, transferir o seu título eleitoral para Cassilândia, onde possui propriedades e domicílio e pretende tomar parte na próxima sucessão municipal. A revelação foi feita durante entrevista hoje, no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca e a entrevista pode ser ouvida na íntegra clicando aqui.

Pretende ser candidato a prefeito se houver interesse da comunidade. Não será candidato dele próprio. Hoje, é o secretário do PSD no Estado e pretende fortalecer o partido em Cassilândia em parceria com as lideranças.

Também desabafou. Disse ter sido ingênuo em ter acreditado no ex-governador que prometeu apoio a sua candidatura param deputado estadual. Isto não ocorreu, segundo ele. Lembrou que quando Puccinelli não era nem conhecido em Campo Grande participou ativamente da sua candidatura auxiliando-o para vencer a eleição por 400 votos contra Zeca do PT.

Conversou com o governador Azambuja e mostrou-se satisfeito com o que ouviu.

Lembrou que a cidade, nos últimos anos, vem passando por problemas sérios no que diz respeito as administrações. Elogiou o prefeito em exercício Pelarin.

SIGA-NOS NO Google News