Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

José Ancelmo diz que espera Giroto se decidir para concorrer ou não a deputado

Midiamax - 30 de janeiro de 2014 - 07:31

José Ancelmo diz que espera Giroto se decidir para concorrer ou não a deputado

Novo filado do PSB a partir desta quarta-feira (29), o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), José Ancelmo disse que para decidir se concorrerá ou não a uma vaga para deputado estadual, dependerá do então secretário estadual Edson Giroto (PR) definir a que cargo irá concorrer.


“O Giroto teve muitos votos, então vou esperar ver se ele não vai concorrer a estadual também. Estou em comum acordo com o André, mas a minha pretensão é essa. Sou da região do bolsão, que abriga seis municípios e tem 110 mil eleitores”, afirmou Ancelmo.


Além disso, o ex-conselheiro disse que se decidir entrar para a disputa deste ano, vai entrar para vencer. “Estou recebendo muito apelo para ser candidato, mas ainda não estou muito convicto. Não posso entrar numa aventura, tenho que entrar para ganhar, por todo histórico que tenho”, ressaltou.


Ancelmo ficou no TCE por 15 anos e também já foi auditor da receita e secretário de Fazenda. “Política tem que ter definição, não pode ficar em cima do muro”, concluiu.

SIGA-NOS NO Google News