Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2005 07:02

José Ancelmo conversou com Severino em Brasília

Fabiana Silvestre e Graciliano Rocha/Campo Grande News

O presidente do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), conselheiro José Ancelmo dos Santos, participou hoje de reunião em Brasília com o presidente da Câmara Federal, Severino Cavalcanti (PP/PE). Durante o encontro, Santos reiterou pedido de que seja votado o PROMOEX (Programa de Modernização do Controle Externo dos TCE’s). A iniciativa prevê investimentos de R$ 120 milhões, provenientes do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), na informatização dos tribunais de todo o Brasil.
Eles também trataram dos processos legislativos de interesse geral dos TC’s no Congresso Nacional, como a reformulação das leis orçamentárias, proposta pelo então deputado Paulo Bernardo (PT/PR), à época presidente da comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização e atual ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão.
A comissão mista estuda a reestruturação do processo orçamentário. Os parlamentares analisam a proposta de Bernardo. Entre as sugestões estão a criação do Conselho de Gestão Fiscal (como o implantado na época em que Paulo Bernardo ocupou a Secretaria de Receita de MS), previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal; aprovação de resolução do Senado que trate dos limites de operações de crédito e do endividamento da União; e aprovação de lei que trate dos limites para a dívida mobiliária da União.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)