Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2005 07:02

José Ancelmo conversou com Severino em Brasília

Fabiana Silvestre e Graciliano Rocha/Campo Grande News

O presidente do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), conselheiro José Ancelmo dos Santos, participou hoje de reunião em Brasília com o presidente da Câmara Federal, Severino Cavalcanti (PP/PE). Durante o encontro, Santos reiterou pedido de que seja votado o PROMOEX (Programa de Modernização do Controle Externo dos TCE’s). A iniciativa prevê investimentos de R$ 120 milhões, provenientes do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), na informatização dos tribunais de todo o Brasil.
Eles também trataram dos processos legislativos de interesse geral dos TC’s no Congresso Nacional, como a reformulação das leis orçamentárias, proposta pelo então deputado Paulo Bernardo (PT/PR), à época presidente da comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização e atual ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão.
A comissão mista estuda a reestruturação do processo orçamentário. Os parlamentares analisam a proposta de Bernardo. Entre as sugestões estão a criação do Conselho de Gestão Fiscal (como o implantado na época em que Paulo Bernardo ocupou a Secretaria de Receita de MS), previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal; aprovação de resolução do Senado que trate dos limites de operações de crédito e do endividamento da União; e aprovação de lei que trate dos limites para a dívida mobiliária da União.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)