Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2011 16:21

José Alencar volta para UTI com sangramento

G1

O ex-vice-presidente José Alencar voltou na tarde desta terça-feira (4) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. Segundo a assessoria do hospital, ele passou por uma sessão de quimioterapia e voltou a apresentar sangramento. José Alencar foi internado no dia 22 de dezembro para estancar uma hemorragia provocada pelo câncer no abdome.

Segundo a Globo News, o sangramento começou entre a madrugada e a manhã desta terça-feira. Ele chegou a perder cerca de um litro de sangue. Os médicos realizaram uma cintilografia e constataram que, momentaneamente, o sangramento parou. Uma nova cirurgia está descartada. Alencar está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.

Um novo boletim médico deve ser divulgado ainda nesta terça-feira. Segundo a equipe médica, os tumores cresceram nos dois meses que a quimioterapia foi suspensa.

Em setembro, o ex-vice-presidente foi internado no mesmo hospital em razão de um edema agudo de pulmão. Em julho, por causa de uma crise de hipertensão, ficou hospitalizado e passou por um cateterismo. Em novembro, durante outro período de internação, sofreu um infarto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)