Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

José Alencar se prepara 'para descansar', diz médico

G1 - 29 de março de 2011 - 14:56

O médico Raul Cutait afirmou em rápida entrevista às 14h30 desta terça, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, que o ex-vice-presidente José Alencar \"está se preparando para descansar\".

Um dos coordenadores das equipes médicas que acompanham Alencar, Cutait afirmou que, naquele momento, Alencar estava \"dormindo, sem dores, confortável, com a família dele\".

O ex-vice foi internado nesta segunda (28) devido a uma perfuração no abdômen. Há 13 anos, Alencar faz tratamento contra um câncer, em razão do qual já foi submetido a várias cirurgia.

Pela manhã, Cutait afirmou que a equipe tem a preocupação de minimizar o sofrimento do paciente.

“Ele está em uma fase muito ruim da vida dele. Voltou a ter uma perfuração no abdômen, que não tem mais condições de tratamento cirúrgico. Mas estamos dando a ele todas as medidas de suporte para que ele não sofra. Ele está com muito analgésico para não sentir dor, por isso está sonolento o tempo todo”, disse.

O ex-vice foi internado na tarde desta segunda-feira (28) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital nesta manhã, Alencar tem \"quadro de oclusão intestinal e peritonite, em condições críticas\".

SIGA-NOS NO Google News