Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2006 13:42

José Alencar retorna ao Brasil disposto a trabalhar

Luciana Vasconcelos/ABr

Brasília - O vice-presidente da República, José Alencar, chegou ao Brasil esta manhã disposto a trabalhar. “Estou aqui com muita alegria, voltando ao trabalho, disposto a continuar oferecendo a minha contribuição”, disse aos jornalistas na Base Aérea de Brasília.

José Alencar retornou dos Estados Unidos onde foi operado no dia 14 de novembro no Memorial Sloan-Kettering Center, em Nova Iorque, para retirada de um tumor na região abdominal. Segundo ele, a operação foi um sucesso. “As coisas correram como se planejou, porém um pouco melhor que o planejado”.

Na segunda-feira, o vice-presidente participa de reunião de coordenação no Palácio do Planalto. Ele assume a Presidência na terça-feira (28) quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca para a Nigéria (África).

José Alencar disse que foi operado nos Estados Unidos porque o médico responsável era o mais experiente no tipo de tumor que tinha. Mas ressaltou que os médicos brasileiros também são bem preparados. “Estamos rigorosamente aparelhados para realizar qualquer tipo de trabalho, com absoluta eficiência e sucesso”, afirmou.

José Alencar agradeceu as mensagens recebidas de apoio a sua recuperação. “Eu estou conversando com vocês, estou conversando com o meu país, estou conversando com as pessoas todas, de todos os estados da federação que me mandaram mensagem e que estavam rezando para que fosse um sucesso a intervenção a que estava me submetendo lá no Memorial de Nova Iorque. Muito obrigado”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)