Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

José Alencar retorna ao Brasil disposto a trabalhar

Luciana Vasconcelos/ABr - 25 de novembro de 2006 - 13:42

Brasília - O vice-presidente da República, José Alencar, chegou ao Brasil esta manhã disposto a trabalhar. “Estou aqui com muita alegria, voltando ao trabalho, disposto a continuar oferecendo a minha contribuição”, disse aos jornalistas na Base Aérea de Brasília.

José Alencar retornou dos Estados Unidos onde foi operado no dia 14 de novembro no Memorial Sloan-Kettering Center, em Nova Iorque, para retirada de um tumor na região abdominal. Segundo ele, a operação foi um sucesso. “As coisas correram como se planejou, porém um pouco melhor que o planejado”.

Na segunda-feira, o vice-presidente participa de reunião de coordenação no Palácio do Planalto. Ele assume a Presidência na terça-feira (28) quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca para a Nigéria (África).

José Alencar disse que foi operado nos Estados Unidos porque o médico responsável era o mais experiente no tipo de tumor que tinha. Mas ressaltou que os médicos brasileiros também são bem preparados. “Estamos rigorosamente aparelhados para realizar qualquer tipo de trabalho, com absoluta eficiência e sucesso”, afirmou.

José Alencar agradeceu as mensagens recebidas de apoio a sua recuperação. “Eu estou conversando com vocês, estou conversando com o meu país, estou conversando com as pessoas todas, de todos os estados da federação que me mandaram mensagem e que estavam rezando para que fosse um sucesso a intervenção a que estava me submetendo lá no Memorial de Nova Iorque. Muito obrigado”.

SIGA-NOS NO Google News