Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2012 08:35

José Aldo nocauteia americano com joelhada e mantém cinturão no UFC

Fabiano Arruda, Campo Grande News
Brasileiro comemora vitória no meio do público. (Foto: Globo Esporte.com)Brasileiro comemora vitória no meio do público. (Foto: Globo Esporte.com)

Brasileiro comemora vitória no meio do público. (Foto: Globo Esporte.com)
O brasileiro José Aldo nocauteou o americano Chad Mendes na luta principal do UFC 142, disputada na madrugada deste domingo, no Rio de Janeiro, e manteve o cinturão da categoria peso-pena.

Faltando um segundo para o término do primeiro round, Aldo se desvencilhou de Chad e aplicou uma joelhada, que levou o americano ao chão. Em seguida, o brasileiro ainda aplicou socos até o árbitro decretar o final do embate. Aldo deixou o octógono e foi comemorar no meio do público.

Ele chegou a 21ª vitória e aumentou sua invencibilidade para 14 lutas. A última vez que perdeu foi em 2005. De quebra, apresentou a primeira derrota a Chad Mendes, que vinha de 11 triunfos.

Na outra luta bastante aguardada da noite, Victor Belfort derrotou Anthony Johnson com o golpe “mata leão” com pouco mais de quatro minutos de confronto e chegou a 21ª vitória na carreira.

Johnson chegou ao combate cinco quilos acima do peso e, por conta disto, teve sua demissão anunciada pelo presidente do UFC, Dana White, após a luta.

Nos outros duelos do card principal do UFC 142, o brasileiro Rousimar Palhares, mais conhecido como Toquinho, bateu Mike Massenzio após finalização com o golpe chave de tornozelo pela categoria peso-médio.

Na abertura do card principal, o brasileiro Edson Barboza finalizou o inglês Terry Etim com um chute rodado no terceiro round do confronto.

A polêmica da noite ficou por conta do brasileiro Erick Silva, que foi desclassificado e concedeu a vitória ao adversário, o compatriota Carlo Prater, por ter aplicado golpes ilegais na nuca do oponente. A luta terminou ainda no primeiro round. (Com informações do Sportv)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)