Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jornalista encampa a idéia de levar também o Bolt para a São Silvestre

Redação - 16 de outubro de 2018 - 06:12

Oba Oba e Bolt na corrida de Merediano (SP)
Oba Oba e Bolt na corrida de Merediano (SP)

O jornalista Corino Rodrigues entrou em contato com o Cassilândia Notícias e disse que o corredor de rua Florisvaldo da Silva Jr, conhecido por Bolt, também vai ter a oportunidade de representar Cassilândia na São Silvestre. Já conversou com empresários e todos estão dispostos a ajudar no sentido de levantar a quantia necessária para pagar inscrição, viagem, estadia e alimentação do atleta em São Paulo para a prova do dia 31 de dezembro.

Como tudo começou.

No dia 23 de setembro foi realizada uma corrida no Estádio Municipal quando um homem e uma mulher foram selecionados para representar Cassilândia: Guanabara e Elza. Um ouvinte da Rádio Patriarca, que acompanhava a transmissão, não residente   atualmente no município,  soube a história do segundo colocado Josimar Silva de Souza, o Oba Oba, que faz coleta com o caminhão de lixo na cidade. Ligou para o diretor da emissora, João Girotto, e se comprometeu a pagar a despesa para também representar a cidade. Bolt é seu companheiro de coleta de lixo.

Hoje, quando Oba Oba e Bolt estavam no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, contando a excelente participação na corrida de rua em Merediano (SP), primeiro e segundo lugares respectivamentes, foi levantada a hipótese de conseguir também patrocínio para o Bolt, que foi o terceiro colocado na Seletiva da São Silvestre.

Aí que entra Corino na história. Ele resolveu encampar a idéia e já adiantou que vai conseguir levantar a importância necessária para a participação de Bolt na São Silvestre.

SIGA-NOS NO Google News