Cassilândia, Sábado, 25 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2014 14:24

Jornalista é agredido a chutes e socos; 3 homens tentaram enforcá-lo

Campo Grande News
Márcio Lúcio Seraguci é jornalista em ParanaíbaMárcio Lúcio Seraguci é jornalista em Paranaíba

Três homens ainda não identificados agrediram o jornalista e radialista Márcio Lúcio Seraguci, 49 anos, com chutes e socos. Os homens ainda tentaram enforcá-lo. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada do último sábado (11), por volta das 3h30, na rodovia BR-158, próximo ao Ginásio de Esportes de Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Tribuna Livre, Márcio contou à polícia que estava no ginásio acompanhando uma festa com som veicular. Por volta de 3h30, dois jovens morenos e de baixa estatura se aproximaram da vítima e a chamaram pelo nome.

Nessa hora, Márcio percebeu que a multidão começou a se dispersar e esvaziar o local. Ele também tentou deixar o ginásio, mas foi impedido pelos agressores que ganharam reforço de um terceiro homem.

Os três começaram a agredir o jornalista com chutes e socos. Em determinado momento, o trio pegou uma corda e tentou enforcar a vítima. Márcio ofereceu cartões de créditos, senhas e o carro para os agressores. No entanto, eles afirmavam não querer nada material. Os homens ainda vasculharam o veículo de Márcio e falaram que moram em Inocência.

Em um momento de distração, a vítima conseguiu fugir e procurou socorro em um restaurante à beira da rodovia. Um homem de 54 anos ajudou Márcio e acionou a Polícia Militar, que foi ao local e prestou o atendimento.

Após o acontecimento, Márcio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Paranaíba com lesões no nariz, olhos, mãos, joelhos, barriga e costas.

Os policiais verificaram o carro da vítima revirado e encontraram uma corda vermelha no local. O trio levou dois celulares, um particular e outro da prefeitura, e o controle do portão eletrônico da residência da vítima.

A vítima dirige a Rádio Difusora, o Jornal Tribuna Livre e a Revista Tribuna Vip. Há 25 anos Márcio apresenta o programa Tribuna Livre da Rádio Difusora. Atualmente, ele ocupa o cargo de secretário municipal de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Novembro de 2017
Sexta, 24 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)