Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2014 14:24

Jornalista é agredido a chutes e socos; 3 homens tentaram enforcá-lo

Campo Grande News
Márcio Lúcio Seraguci é jornalista em ParanaíbaMárcio Lúcio Seraguci é jornalista em Paranaíba

Três homens ainda não identificados agrediram o jornalista e radialista Márcio Lúcio Seraguci, 49 anos, com chutes e socos. Os homens ainda tentaram enforcá-lo. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada do último sábado (11), por volta das 3h30, na rodovia BR-158, próximo ao Ginásio de Esportes de Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Tribuna Livre, Márcio contou à polícia que estava no ginásio acompanhando uma festa com som veicular. Por volta de 3h30, dois jovens morenos e de baixa estatura se aproximaram da vítima e a chamaram pelo nome.

Nessa hora, Márcio percebeu que a multidão começou a se dispersar e esvaziar o local. Ele também tentou deixar o ginásio, mas foi impedido pelos agressores que ganharam reforço de um terceiro homem.

Os três começaram a agredir o jornalista com chutes e socos. Em determinado momento, o trio pegou uma corda e tentou enforcar a vítima. Márcio ofereceu cartões de créditos, senhas e o carro para os agressores. No entanto, eles afirmavam não querer nada material. Os homens ainda vasculharam o veículo de Márcio e falaram que moram em Inocência.

Em um momento de distração, a vítima conseguiu fugir e procurou socorro em um restaurante à beira da rodovia. Um homem de 54 anos ajudou Márcio e acionou a Polícia Militar, que foi ao local e prestou o atendimento.

Após o acontecimento, Márcio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Paranaíba com lesões no nariz, olhos, mãos, joelhos, barriga e costas.

Os policiais verificaram o carro da vítima revirado e encontraram uma corda vermelha no local. O trio levou dois celulares, um particular e outro da prefeitura, e o controle do portão eletrônico da residência da vítima.

A vítima dirige a Rádio Difusora, o Jornal Tribuna Livre e a Revista Tribuna Vip. Há 25 anos Márcio apresenta o programa Tribuna Livre da Rádio Difusora. Atualmente, ele ocupa o cargo de secretário municipal de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)