Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

21/08/2003 08:54

Jornalista do Campo Grande News ganha prêmio do Pasquim

Flávia Lima/CGN

O jornalista do site Campo Grande News, Leonardo Lani, ficou com a 2ª colocação em um concurso de textos e charges promovido pelo jornal O Pasquim 21, que é editado pelo jornalista Ziraldo. O conto "Pessoas", com o qual Leonardo concorreu, foi um dos dez textos selecionados entre cerca de 1200 concorrentes de todo o Brasil. Em seguida, foi feita uma votação na internet. O primeiro lugar ficou com Daniel Ludwich, autor do texto "Bacalhau de bigode", que ganhou uma viagem para Portugal. Leonardo ficou com 192 votos, de um total de 1119.

O jornalista foi premiado com uma matéria especial e publicação do conto "Pessoas" no Pasquim 21, que tem uma tiragem de 60.000 exemplares e é distribuído em todo o país. O texto de Leonardo também será exposto no 30º Salão de Humor de Piracicaba. O resultado será publicado na edição 76 do Pasquim 21, que será comercializada na Capital a partir desta quinta e traz uma entrevista do governador Zeca do PT. “Agradeço aos colegas da imprensa, que ajudaram a divulgar a votação da internet, e às pessoas que se dispuseram a ler e votar no conto Pessoas,” disse Leonardo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)