Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jornalista Denise Abraham morre depois de ficar internada por mais de 15 dias

Luciana Brazil, Campo Grande News - 12 de junho de 2012 - 10:33

Morreu em Campo Grande, na noite de ontem a jornalista Denise Abraham, 55 anos. Ela estava internada no hospital El Kadri desde o dia 26 de maio, onde tratava de uma insuficiência respiratória. Ela deixa a filha Yolanda e o esposo, o jornalista João Naves de Oliveira.

O corpo da jornalista está sendo velado na capela da Pax Real, na avenida Bandeirantes. O sepultamento está marcado para as 14h30, no cemitério Parque das Primaveras. Denise trabalhou em vários meios de comunicação em São Paulo. Foi assessora de imprensa da Presidência da República durante o governo Sarney.

Formou-se em jornalismo, em 1978, pela Faculdade Metodista do ABC. Trabalhou como assessora de imprensa do BNH (Banco Nacional da Habitação) e ocupou o mesmo cargo na Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul). Foi apresentadora, editora e repórter da TV Morena. Na TV Campo Grande, Denise ocupou o cargo de diretora executiva de jornalismo. Passou por emissoras de rádio, além do jornal impresso do grupo Correio do Estado.

SIGA-NOS NO Google News