Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2012 10:33

Jornalista Denise Abraham morre depois de ficar internada por mais de 15 dias

Luciana Brazil, Campo Grande News

Morreu em Campo Grande, na noite de ontem a jornalista Denise Abraham, 55 anos. Ela estava internada no hospital El Kadri desde o dia 26 de maio, onde tratava de uma insuficiência respiratória. Ela deixa a filha Yolanda e o esposo, o jornalista João Naves de Oliveira.

O corpo da jornalista está sendo velado na capela da Pax Real, na avenida Bandeirantes. O sepultamento está marcado para as 14h30, no cemitério Parque das Primaveras. Denise trabalhou em vários meios de comunicação em São Paulo. Foi assessora de imprensa da Presidência da República durante o governo Sarney.

Formou-se em jornalismo, em 1978, pela Faculdade Metodista do ABC. Trabalhou como assessora de imprensa do BNH (Banco Nacional da Habitação) e ocupou o mesmo cargo na Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul). Foi apresentadora, editora e repórter da TV Morena. Na TV Campo Grande, Denise ocupou o cargo de diretora executiva de jornalismo. Passou por emissoras de rádio, além do jornal impresso do grupo Correio do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)