Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

30/10/2005 03:00

Jornalista de Ponta Porã comemora 50 anos de carreira

João Prestes/Campo Grandenews

O jornalista João Natalício de Oliveira comemorou 50 anos de carreira, ontem, no União Tênis Clube de Ponta Porã. Ele recebeu amigos e autoridades de todo o Estado para a festa Noite de Ouro, em que foi homenageado e também entregou o Troféu Liderança às personalidades que mais se destacaram durante o ano em diferentes áreas de atuação.

João Natalício de Oliveira estreou no jornalismo ainda no movimento estudantil, em 1945, em São Paulo. Veio para Mato Grosso do Sul e em 1978 fundou o Jornal da Praça, em Dourados. Dois anos depois levou a empresa para Ponta Porã, ficou à frente do diário por 27 anos, destacou-se na defesa da categoria tendo sido presidente da Associação dos Jornais do Interior em Mato Grosso do Sul e vice-presidente da Associação Brasileira dos Jornais do Interior.

No dia 9 de abril deste ano deixou a direção do Jornal da Praça e fundou o Jornal de Notícias, semanário cujas iniciais se confundem com as primeiras letras de seu nome. A coluna Informe JP, que assinou por 25 anos no Jornal da Praça, era leitura obrigatória da classe política regional e os comentários e opiniões ali relatados repercutiam e influenciavam decisões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)