Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2005 03:00

Jornalista de Ponta Porã comemora 50 anos de carreira

João Prestes/Campo Grandenews

O jornalista João Natalício de Oliveira comemorou 50 anos de carreira, ontem, no União Tênis Clube de Ponta Porã. Ele recebeu amigos e autoridades de todo o Estado para a festa Noite de Ouro, em que foi homenageado e também entregou o Troféu Liderança às personalidades que mais se destacaram durante o ano em diferentes áreas de atuação.

João Natalício de Oliveira estreou no jornalismo ainda no movimento estudantil, em 1945, em São Paulo. Veio para Mato Grosso do Sul e em 1978 fundou o Jornal da Praça, em Dourados. Dois anos depois levou a empresa para Ponta Porã, ficou à frente do diário por 27 anos, destacou-se na defesa da categoria tendo sido presidente da Associação dos Jornais do Interior em Mato Grosso do Sul e vice-presidente da Associação Brasileira dos Jornais do Interior.

No dia 9 de abril deste ano deixou a direção do Jornal da Praça e fundou o Jornal de Notícias, semanário cujas iniciais se confundem com as primeiras letras de seu nome. A coluna Informe JP, que assinou por 25 anos no Jornal da Praça, era leitura obrigatória da classe política regional e os comentários e opiniões ali relatados repercutiam e influenciavam decisões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)