Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/07/2005 08:21

Jornalista de MS relata clima após terrorismo em Londres

Campo Grande News/ Inara Silva

Há três meses em Londres, a jornalista sul-mato-grossense Joselina Reis é uma dos milhares de brasileiros que moram na Europa e foram surpreendidos hoje pelo ataque terrorista à Capital da Inglaterra. Ela só descobriu a tragédia quando desceu do ônibus na manhã de hoje e viu a movimentação na estação de Aldgate East, uma das atingidas pelas bombas. Impedida de voltar para casa, a jornalista foi imediatamente procurar um ciber café para informar a família e os amigos de Campo Grande de que está bem. Para chegar ao local, demorou cerca de 3 horas perambulando pelas ruas da cidade. “O rádio acabou de comunicar que os ônibus foram suspensos e tem mais policiais que gente nas ruas”, afirmou ela em entrevista ao Campo Grande News.

A jornalista contou que o ataque ocorreu um dia depois da cidade ter recebido a noticia de que vai ser sede das Olimpíadas em 2012. East London é o local onde a Inglaterra pretende construir a Vila Olímpica. “A cidade estava em festa ontem quando foi escolhida para ser a sede em 2012 e hoje acordou em pesadelo”, comentou.

Veja o depoimento:

“Londres esta parada. As explosões de hoje cedo deixaram os londrinos e, principalmente, os estrangeiros, atordoados. As ruas foram fechadas próximo às estações que sofreram os atentados e as pessoas começaram a andar sem rumo pelas ruas.

Algumas abandonaram os carros e tentavam se aproximar dos locais mas logo eram impedidas pela policia.
Eu moro em Londres desde 7 de abril e pela primeira vez vi tão grande movimentação da polícia, Corpo de Bombeiros e esquadrão anti-bombas.

Fiquei quase 3 horas perdida pelas ruas de East London porque havia muitas pessoas nas ruas. E os ônibus estão parados e os telefones hora funcionam hora não funcionam. Há fila para as tradicionais cabines vermelhas de telefones e os bares com TV estão lotados. A ordem da policia é ficar onde esta.Tem helicóptero para todo lado”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)