Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/02/2010 18:07

Jornalista acusado de matar criança é solto após 80 dias

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

Acusado de matar um menino de dois anos e balear outro numa briga de trânsito, o jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves foi liberado na tarde de hoje pela 2ª Turma Criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

O habeas corpus foi aprovado por maioria e conforme o relatório do desembargador Romero Osme Dias Lopes. O MPE (Ministério Público Estadual) havia se manifestado contra o benefício.

Preso desde o dia 18 de novembro do ano passado, Gonçalves estava preso no Centro de Triagem. Segundo o advogado Valdir Custódio, nunca houve a necessidade da manutenção da prisão com base no princípio de clamor da ordem pública. “Ele já está em casa”, garantiu.

O crime -Gonçalves é acusado de matar Rogério Mendonça, 2 anos, a tiros, após brigar com seu tio, Aldemir Pedra Neto, no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Rui Barbosa, no centro. Ele também é acusado de tentar balear o avô do menino, João Alfredo Pedra.

Agnaldo Ferreira Gonçalves é réu por homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificada e porte ilegal de arma de fogo.

No ano passado, o juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, havia negado habeas corpus e a defesa tinha desistido de um recurso semelhante no TJ/MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)