Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2013 10:57

Jornal sofre incêndio criminoso

Campo Grande News

O Jornal semanal Isto é MS, localizado no bairro Coronel Antonino, sofreu um atentado com incêndio criminoso na madrugada de hoje na Capital. De acordo com funcionários do local, foram jogadas garrafas com gasolina com a intenção de colocar fogo no veiculo de comunicação, no entanto a estrutura não foi abalada, apenas cadeiras e mesas ficaram queimadas e os pisos do 1° andar quebrados.

Claudemir Paes Silva, diagramador do jornal, contou que chegou por volta das 8h no local quando se deparou com o incêndio. Não houve invasão, os funcionários acreditam que os criminosos entraram por uma “brecha” na janela do estabelecimento, pois não há sinais de arrombamento.

O jornalista, Carlos Fontes, afirmou que há dez dias o jornal sofreu outro atentado, e que materiais foram roubados nesta ocasião. O veículo de comunicação só está há 20 dias no prédio atual. “Não temos suspeitos, mas acreditamos que isto pode ser um aviso para tentar nos intimidar”, declarou Fontes.

O dono do jornal, o empresário Cássio Júnior, está na polícia para registrar o atentado e repassar todas as informações sobre o ocorrido, por enquanto não foram divulgados suspeitos do incêndio criminoso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)