Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jornal sofre incêndio criminoso

Campo Grande News - 20 de outubro de 2013 - 10:57

O Jornal semanal Isto é MS, localizado no bairro Coronel Antonino, sofreu um atentado com incêndio criminoso na madrugada de hoje na Capital. De acordo com funcionários do local, foram jogadas garrafas com gasolina com a intenção de colocar fogo no veiculo de comunicação, no entanto a estrutura não foi abalada, apenas cadeiras e mesas ficaram queimadas e os pisos do 1° andar quebrados.

Claudemir Paes Silva, diagramador do jornal, contou que chegou por volta das 8h no local quando se deparou com o incêndio. Não houve invasão, os funcionários acreditam que os criminosos entraram por uma “brecha” na janela do estabelecimento, pois não há sinais de arrombamento.

O jornalista, Carlos Fontes, afirmou que há dez dias o jornal sofreu outro atentado, e que materiais foram roubados nesta ocasião. O veículo de comunicação só está há 20 dias no prédio atual. “Não temos suspeitos, mas acreditamos que isto pode ser um aviso para tentar nos intimidar”, declarou Fontes.

O dono do jornal, o empresário Cássio Júnior, está na polícia para registrar o atentado e repassar todas as informações sobre o ocorrido, por enquanto não foram divulgados suspeitos do incêndio criminoso.

SIGA-NOS NO Google News