Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jornal põe Hernanes como substituto de Gago no Real

Gazeta Esportiva - 28 de janeiro de 2010 - 16:37

De olho na Copa do Mundo da África do Sul, o volante argentino Fernando Gago está forçando sua saída do Real Madrid, onde não tem muitas oportunidades, e pode abrir espaço no Santiago Bernabéu para a chegada de mais um brasileiro.

Segundo a edição desta quinta-feira do jornal espanhol Marca, o nome do são-paulino Hernanes é visto com bons olhos pelo técnico Manuel Pellegrini e pela alta cúpula merengue, e uma proposta pelo jogador pode ser enviada ao Morumbi nas próximas horas.

A intenção do presidente Florentino Pérez é pegar boa parte da soma pedida por Gago ao Manchester City - cerca de € 18 milhões - e usá-la para convencer o São Paulo a liberar seu camisa 10, também na mira de Milan e Internazionale de Milão para a janela de janeiro.

Na reportagem veiculada nesta quinta, o diário lembra ainda que Hernanes já foi alvo do Barcelona, mas o São Paulo não aceitou a oferta do arquirrival, pois quer ao menos € 15 mi para negociar o jogador. Hernanes esteve na mira do Real antes da contratação de Xabi Alonso, mas o sucesso na empreitada para trazer o ex-jogador do Liverpool esfriou o negócio à época.


SIGA-NOS NO Google News