Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2013 10:03

Jornal: organizada apresentará menor como responsável por sinalizador

Terra

Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel vai apresentar nesta segunda-feira à polícia um jovem de 17 anos que assumirá ter sido o responsável pelo disparo do sinalizador que matou o boliviano Kevin Espada, 14 anos, durante a partida entre a equipe e o San José, em Oruro. A informação foi dada pelo advogado Ricardo Cabral, que representa a torcida, em entrevista publicada neste domingo pelo jornal Folha de S.Paulo. O jogo foi disputado na última quarta-feira em Oruro, válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e terminou empatado por 1 a 1.


O advogado trabalhará na defesa do adolescente que assumirá o disparo do sinalizador. O jovem em questão, cujo nome não foi divulgado, em nenhum momento esteve entre os doze torcedores corintianos detidos pela polícia boliviana. O suposto autor chegou ao Brasil no último sábado. "Foi um disparo acidental", disse Cabral, que na noite de sábado se encontraria com a família do garoto para combinar como seria feita a apresentação para a polícia. De acordo com o diário, a decisão de entregá-lo no Brasil, apesar de a identificação ter sido feita na Bolívia, foi tomada por razões de segurança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)