Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2011 16:29

Jornal inglês aponta interesse do Manchester United em Ganso

GE.net/ Rodrigo Martins

Após um período sem ter o seu nome ligado a uma possível transferência para o exterior, o meia Paulo Henrique Ganso agora vê o interesse de vários times do futebol europeu na sua contratação. Depois de o Anzhi Makhachkala, da Rússia, e do Paris Saint-Germain, da França, Ganso foi colocado pelo jornal inglês The Mirror como uma das prioridades do Manchester United, atual campeão nacional do país, para reforçar o seu elenco visando a próxima temporada.

Segundo a publicação, os Red Devils estariam cientes da prioridade de Ganso em disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, com a camisa santista e já contariam com a ideia de ter o maestro alvinegro, considerado o \"novo Kaká\", somente em janeiro do ano que vem.

A contratação de Paulo Henrique Ganso, somada a possível chegada do meia holandês Sneijder, da Inter de Milão, da Itália, ao Old Trafford, seria a forma encontrada pelo Manchester United de se renovar e fortalecer o seu time em busca de novos títulos.

A multa rescisória de Ganso com o Peixe está avaliada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões) e o clube não parece disposto a aceitar a saída do meia armador por uma quantia inferior a estabelecida no contrato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)