Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

14/02/2018 09:40

Jornal espanhol coloca Neymar à frente de Cristiano Ronaldo e Mess

Correio do Estado

 

Em notas publicadas nesta terça-feira (13), o jornal espanhol "Marca" colocou Neymar à frente de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O periódico afirmou que as estatísticas do brasileiro superam as do argentino e montou time ideal do duelo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid por meio de votação popular com o trio de ataque da equipe francesa, deixando o português fora.

O "Marca" afirma que Neymar quis deixar o Barcelona para sair da sombra de Messi e que a estratégia deu certo dentro de campo. Agora, ocupa no PSG papel semelhante ao que o argentino tem na equipe catalã.
Nesse sábado (10), na vitória por 1 a 0 sobre o Toulouse, Neymar tocou na bola 137 vezes e tentou 100 passes, maior marca da história do Campeonato Francês e recorde das cinco principais ligas europeias nos últimos anos. Desde a temporada 2006/2007, ninguém alcançou a estatística no Alemão, no Espanhol, no Inglês ou no Italiano. Isso mostra o nível de protagonismo do brasileiro na equipe.

Assim, Neymar vê seus números superarem os de Messi. Desde que se transferiu para o PSG, o brasileiro participou de 44 gols: marcou 28 e deu 16 assistências. Enquanto isso, o argentino participou de 41 gols do Barcelona: marcou 27 e deu 14 assistências.

Além disso, publicando resultado de votação popular, o "Marca" escalou o time ideal do duelo entre Real e PSG com Neymar na ponta-esquerda e sem Cristiano Ronaldo. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 17h45 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. No duelo, o brasileiro recebeu 66% dos votos, contra 28% do português. Os 6% restantes acreditam que os dois têm o mesmo nível.

A equipe ideal foi escalada com Keylor Navas; Daniel Alves, Raphael Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Luka Modric e Toni Kross; Kylian Mbappé, Neymar e Edinson Cavani

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)