Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2013 09:55

Jornal espanhol: 'Neymar reluz, Messi apaga'

Terra

A atuação decisiva de Neymar no dérbi catalão contra o Espanyol, sexta-feira, no Camp Nou, foi motivo de muitos comentários na imprensa espanhola neste sábado. O brasileiro entregou assistência precisa para o único gol do jogo, marcado por Alexis Sánchez. No lance, Neymar fez o passe entre as pernas de dois adversários para que o companheiro chileno só empurrasse às redes. O diário catalão Sport citou "dois canos, uma maravilha", em relação ao passe de Neymar que passou por dois marcadores. Descreveu: "demonstrou uma vez mais sua qualidade" e "foi um dos poucos que se puseram contra os de Aguirre (treinador do Espanyol), pois seus sócios de ataque, Messi e Alexis, apenas se sobrepunham à espessura geral. O 'jogadorzaço' se destapou após o descanso". O jornal, além de eleger Neymar como melhor em campo, o chamou de "elétrico e dinâmico".

Também catalão, o Mundo Deportivo descreve o brasileiro por "genial" e "dono de um cérebro futebolístico privilegiado". De acordo com as contas do jornal, foi a oitava assistência para gol que Neymar atingiu na temporada. O periódico lembrou ainda sobre a sequência de quatro jogos sem gols de Lionel Messi, seu pior índice dentro de dois anos.

Para o El País, tradicionalmente visto como o mais neutro dos grandes jornais espanhóis, "Neymar reluz e Messi se apaga", em comparação às atuações dos dois jogadores no clássico catalão. Em sua primeira temporada na Espanha, o brasileiro tem aparecido nos momentos importantes, como a Supercopa Espanhola, diante do Atlético de Madrid, e o clássico com o Real Madrid. Em ambos, Neymar marcou e o argentino passou em branco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)