Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jornal do Corinthians comemora "doce derrota" para o Fla

01 de dezembro de 2009 - 07:02

Diretoria, comissão técnica, jogadores e alguns torcedores do Corinthians ficaram irritados após a derrota para o Flamengo, domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O jornal oficial do clube nem tanto. A sétima edição de O Fiel estampa como manchete: "Doce Derrota".

O tropeço do Corinthians levou o Flamengo à liderança do Campeonato Brasileiro, prejudicando Palmeiras e São Paulo na disputa pelo troféu. "Timão perde do Flamengo, mas atrapalha seus rivais na luta pelo título brasileiro", complementa a capa de O Fiel.

Na reportagem sobre o jogo, o periódico explica: "Foi uma derrota com gosto não tão ruim para o torcedor corinthiano. Apesar de o Flamengo ter vencido o Corinthians por 2 a 0, no último domingo, no Brinco de Ouro, o sentimento de quem compareceu ao estádio não foi exatamente de tristeza. (...) O Timão saiu aplaudido pela torcida, que até ajudou no grito de 'é campeão!' dos flamenguistas".

Lançado recentemente pelo Corinthians, O Fiel circula uma vez por semana nas bancas de São Paulo. Está sendo vendido pelo preço promocional de R$ 1,00 e, na sétima edição, traz ainda um balanço sobre o departamento de marketing e uma entrevista com o atacante Dentinho.

Apesar da comemoração pela derrota, cair diante do Fla não foi tão doce para alguns corintianos. Irritado com a arbitragem, um torcedor chegou a invadir o campo e trocou agressões com o bandeirinha. O técnico Mano Menezes e o zagueiro Chicão acabaram expulsos.

O goleiro Felipe, no entanto, não se mexeu na cobrança de pênalti de Leonardo Moura. Pouco antes, torcedores haviam vaiado a monótona troca de passes do Corinthians no campo de defesa.

Às vésperas da partida, o presidente flamenguista Márcio Braga classificou o Corinthians como um "coirmão" do clube carioca. Na última rodada, o líder do Campeonato Brasileiro poderá proporcionar mais uma "doce derrota" a um adversário. Os torcedores do Grêmio não pretendem favorecer o rival Internacional na briga pela taça.


Por Gazeta Esportiva

SIGA-NOS NO Google News