Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2009 07:02

Jornal do Corinthians comemora "doce derrota" para o Fla

Diretoria, comissão técnica, jogadores e alguns torcedores do Corinthians ficaram irritados após a derrota para o Flamengo, domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O jornal oficial do clube nem tanto. A sétima edição de O Fiel estampa como manchete: "Doce Derrota".

O tropeço do Corinthians levou o Flamengo à liderança do Campeonato Brasileiro, prejudicando Palmeiras e São Paulo na disputa pelo troféu. "Timão perde do Flamengo, mas atrapalha seus rivais na luta pelo título brasileiro", complementa a capa de O Fiel.

Na reportagem sobre o jogo, o periódico explica: "Foi uma derrota com gosto não tão ruim para o torcedor corinthiano. Apesar de o Flamengo ter vencido o Corinthians por 2 a 0, no último domingo, no Brinco de Ouro, o sentimento de quem compareceu ao estádio não foi exatamente de tristeza. (...) O Timão saiu aplaudido pela torcida, que até ajudou no grito de 'é campeão!' dos flamenguistas".

Lançado recentemente pelo Corinthians, O Fiel circula uma vez por semana nas bancas de São Paulo. Está sendo vendido pelo preço promocional de R$ 1,00 e, na sétima edição, traz ainda um balanço sobre o departamento de marketing e uma entrevista com o atacante Dentinho.

Apesar da comemoração pela derrota, cair diante do Fla não foi tão doce para alguns corintianos. Irritado com a arbitragem, um torcedor chegou a invadir o campo e trocou agressões com o bandeirinha. O técnico Mano Menezes e o zagueiro Chicão acabaram expulsos.

O goleiro Felipe, no entanto, não se mexeu na cobrança de pênalti de Leonardo Moura. Pouco antes, torcedores haviam vaiado a monótona troca de passes do Corinthians no campo de defesa.

Às vésperas da partida, o presidente flamenguista Márcio Braga classificou o Corinthians como um "coirmão" do clube carioca. Na última rodada, o líder do Campeonato Brasileiro poderá proporcionar mais uma "doce derrota" a um adversário. Os torcedores do Grêmio não pretendem favorecer o rival Internacional na briga pela taça.


Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)