Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/12/2009 07:02

Jornal do Corinthians comemora "doce derrota" para o Fla

Diretoria, comissão técnica, jogadores e alguns torcedores do Corinthians ficaram irritados após a derrota para o Flamengo, domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O jornal oficial do clube nem tanto. A sétima edição de O Fiel estampa como manchete: "Doce Derrota".

O tropeço do Corinthians levou o Flamengo à liderança do Campeonato Brasileiro, prejudicando Palmeiras e São Paulo na disputa pelo troféu. "Timão perde do Flamengo, mas atrapalha seus rivais na luta pelo título brasileiro", complementa a capa de O Fiel.

Na reportagem sobre o jogo, o periódico explica: "Foi uma derrota com gosto não tão ruim para o torcedor corinthiano. Apesar de o Flamengo ter vencido o Corinthians por 2 a 0, no último domingo, no Brinco de Ouro, o sentimento de quem compareceu ao estádio não foi exatamente de tristeza. (...) O Timão saiu aplaudido pela torcida, que até ajudou no grito de 'é campeão!' dos flamenguistas".

Lançado recentemente pelo Corinthians, O Fiel circula uma vez por semana nas bancas de São Paulo. Está sendo vendido pelo preço promocional de R$ 1,00 e, na sétima edição, traz ainda um balanço sobre o departamento de marketing e uma entrevista com o atacante Dentinho.

Apesar da comemoração pela derrota, cair diante do Fla não foi tão doce para alguns corintianos. Irritado com a arbitragem, um torcedor chegou a invadir o campo e trocou agressões com o bandeirinha. O técnico Mano Menezes e o zagueiro Chicão acabaram expulsos.

O goleiro Felipe, no entanto, não se mexeu na cobrança de pênalti de Leonardo Moura. Pouco antes, torcedores haviam vaiado a monótona troca de passes do Corinthians no campo de defesa.

Às vésperas da partida, o presidente flamenguista Márcio Braga classificou o Corinthians como um "coirmão" do clube carioca. Na última rodada, o líder do Campeonato Brasileiro poderá proporcionar mais uma "doce derrota" a um adversário. Os torcedores do Grêmio não pretendem favorecer o rival Internacional na briga pela taça.


Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)