Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jorginho é o auxiliar técnico de Dunga na Seleção

CBFNews - 31 de julho de 2006 - 21:46

Depois de encontro com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que teve a participação de Dunga, o ex-jogador Jorginho, tetracampeão do mundo em 1994, foi confirmado como o auxiliar técnico na comissão técnica da Seleção Brasileira.

Jorginho já participará da convocação que será realizada nesta terça-feira, às 11 horas, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para o amistoso do dia 16 de agosto contra a Noruega, em Oslo.

Dunga chegou pela manhã na sede da CBF. Primeiro, teve uma longa reunião com o presidente Ricardo Teixeira. Jorginho chegou depois do almoço e foi para a sala da presidência para acertar a sua participação como novo integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira.

Jorginho saiu da reunião empolgado com a oportunidade de servir à Seleção Brasileira, agora como auxiliar técnico.

- Estou me sentindo como se estivesse sendo convocado pela primeira vez. Chegar à Seleção Brasileira é o sonho de todo profissional, estou orgulhoso em poder trabalhar com o Dunga.

Com a confirmação do seu nome, Jorginho se junta ao médico José Luís Runco, ao preparador físico Paulo Paixão e ao preparador de goleiros Wendell Ramalho como os integrantes convidados até o momento para fazer parte da comissão técnica da Seleção Brasileira que tem Dunga como treinador.

SIGA-NOS NO Google News