Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jorginho deixa o Palmeiras para treinar o Goiás

26 de janeiro de 2010 - 07:04

Um dia depois de demitir Hélio dos Anjos, a diretoria do Goiás anunciou na noite desta segunda-feira a contratação de seu substituto. Ex-assistente técnico de Muricy Ramalho no Palmeiras, Jorginho é quem assumirá a equipe. A data de apresentação do novo comandante esmeraldino não foi definida.

No Campeonato Brasileiro do ano passado, Jorginho comandou interinamente o Palmeiras em sete jogos, com cinco vitórias, um empate e uma única derrota, justamente para o Goiás, no Estádio Serra Dourada. Apesar da contratação do experiente Muricy, ele foi mantido pela diretoria como auxiliar técnico.

Mesmo enquanto esteve à frente da equipe, o treinador sempre fez questão de dizer que ainda precisaria provar sua capacidade no cargo, já que, apesar de ter tido experiência de dirigir times juvenis do Palmeiras, ele nunca havia ficado tanto tempo no profissional do clube do Palestra Itália.

O bom desempenho no comando do Palmeiras fez com que Jorginho recebesse pedido dos próprios jogadores para ser efetivado. Além disso, o treinador recebeu convites de algumas equipes do futebol brasileiro em 2009. Neste ano, ele esteve perto de aceitar uma proposta para comandar o Avaí.


Por Gazeta Esportiva

SIGA-NOS NO Google News