Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2010 07:04

Jorginho deixa o Palmeiras para treinar o Goiás

Um dia depois de demitir Hélio dos Anjos, a diretoria do Goiás anunciou na noite desta segunda-feira a contratação de seu substituto. Ex-assistente técnico de Muricy Ramalho no Palmeiras, Jorginho é quem assumirá a equipe. A data de apresentação do novo comandante esmeraldino não foi definida.

No Campeonato Brasileiro do ano passado, Jorginho comandou interinamente o Palmeiras em sete jogos, com cinco vitórias, um empate e uma única derrota, justamente para o Goiás, no Estádio Serra Dourada. Apesar da contratação do experiente Muricy, ele foi mantido pela diretoria como auxiliar técnico.

Mesmo enquanto esteve à frente da equipe, o treinador sempre fez questão de dizer que ainda precisaria provar sua capacidade no cargo, já que, apesar de ter tido experiência de dirigir times juvenis do Palmeiras, ele nunca havia ficado tanto tempo no profissional do clube do Palestra Itália.

O bom desempenho no comando do Palmeiras fez com que Jorginho recebesse pedido dos próprios jogadores para ser efetivado. Além disso, o treinador recebeu convites de algumas equipes do futebol brasileiro em 2009. Neste ano, ele esteve perto de aceitar uma proposta para comandar o Avaí.


Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)