Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2007 06:56

Jorge Wagner ressalta importância do clássico

Felipe Espindola/SPFC

O clássico deste domingo contra o arqui-rival Santos não está tendo a mesma repercussão do duelo válido pelo Paulista, quando as duas equipes eram apontadas como favoritas ao título.

Talvez porque os dois clubes não estejam, ainda, brigando pelas primeiras colocações ou porque o campeonato brasileiro está apenas na sétima rodada.


Para o meio-campista Jorge Wagner, esses motivos, porém, não diminuem a importância do clássico contra o Santos.


"Está neste clima porque a imprensa não vem repercutindo muito, o campeonato é longo e por pontos corridos e São Paulo e Santos ainda não estão brigando por muita coisa. Isso não diminui o valor do clássico", explica o camisa 7 do Tricolor.



A grande rivalidade entre os dois clubes, o desempenho das duas equipes nas últimas temporadas e a importância de uma vitória em um clássico são motivos apontados pelo jogador para ressaltar o significado da partida.



"Os dois clubes estão sempre entre os primeiros colocados e nos últimos anos vêm brigando pelos principais títulos. Além disso, tem toda a rivalidade histórica entre São Paulo e Santos. Vencer um jogo como este é muito importante", diz Jorge Wagner.



Mais do que isso, Jorge Wagner acredita que São Paulo e Santos vão chegar ao final da competição brigando pelo título e por isso uma vitória sobre um concorrente direto tem peso ainda maior.



"O Santos é um concorrente direto ao título. Se vencermos, temos que pensar que vamos somar três pontos e tirar três do Santos", aponta Jorge Wagner, que crê numa boa partida da equipe na Vila Belmiro, apesar da pressão da torcida.



"O São Paulo tem um grupo experiente e tenho certeza de que vamos saber lidar com a pressão da torcida. Vamos para Santos pensando em vitória", completa o meio-campista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)