Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2008 08:41

Jorge Wagner: "Nossa responsabilidade aumentou"

Felipe Espindola/SPFC

Eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista em uma partida repleta de confusões extra-campo, o São Paulo volta suas atenções agora para a Copa Libertadores da América.



Na quarta-feira, o Tricolor encara o Atlético Nacional, no Morumbi, precisando de uma vitória para se classificar às oitavas-de-final sem depender de outros resultados.



"Ficamos tristes com a eliminação do Paulista, mas não podemos levar isso para o próximo jogo. Não é o momento de procurar culpados ou desculpas para justificar a eliminação. Agora é hora de pensar na Libertadores. A melhor forma de esquecer isso tudo é vencer o próximo jogo e se classificar", diz o meio-campista Jorge Wagner.



Para o camisa sete do Tricolor, a eliminação no campeonato estadual aumentou a responsabilidade do São Paulo na competição continental.



"Nossa responsabilidade aumentou. Isso é certo. Mas não fugimos dessa responsabilidade de vencer o próximo jogo para classificar. É um objetivo nosso, do clube. Vamos em busca dessa vitória", garante.



Ciente das dificuldades que o clube irá enfrentar, Jorge Wagner convoca o torcedor são-paulino para apoiar o time.



"Estamos diante de um jogo importante. É o momento de pedir a presença do torcedor. Entendemos a tristeza deles pela eliminação, mas contamos com a força da nossa torcida para avançar às oitavas. No ano passado passamos por momentos difíceis e só conseguimos ir além porque tivemos a ajuda deles", lembra Jorge Wagner.



Relembrando os lamentáveis fatos ocorridos no Palestra Itália, Jorge Wagner pede uma equipe com gás e disposição contra os colombianos.



"Sabemos das dificuldades. Temos que entrar bem, concentrados. Agora não pode faltar gás. A partida vai definir nossa permanência ou não na Libertadores", completa o meio-campista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)