Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jorge Wagner: "Nossa responsabilidade aumentou"

Felipe Espindola/SPFC - 22 de abril de 2008 - 08:41

Eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista em uma partida repleta de confusões extra-campo, o São Paulo volta suas atenções agora para a Copa Libertadores da América.



Na quarta-feira, o Tricolor encara o Atlético Nacional, no Morumbi, precisando de uma vitória para se classificar às oitavas-de-final sem depender de outros resultados.



"Ficamos tristes com a eliminação do Paulista, mas não podemos levar isso para o próximo jogo. Não é o momento de procurar culpados ou desculpas para justificar a eliminação. Agora é hora de pensar na Libertadores. A melhor forma de esquecer isso tudo é vencer o próximo jogo e se classificar", diz o meio-campista Jorge Wagner.



Para o camisa sete do Tricolor, a eliminação no campeonato estadual aumentou a responsabilidade do São Paulo na competição continental.



"Nossa responsabilidade aumentou. Isso é certo. Mas não fugimos dessa responsabilidade de vencer o próximo jogo para classificar. É um objetivo nosso, do clube. Vamos em busca dessa vitória", garante.



Ciente das dificuldades que o clube irá enfrentar, Jorge Wagner convoca o torcedor são-paulino para apoiar o time.



"Estamos diante de um jogo importante. É o momento de pedir a presença do torcedor. Entendemos a tristeza deles pela eliminação, mas contamos com a força da nossa torcida para avançar às oitavas. No ano passado passamos por momentos difíceis e só conseguimos ir além porque tivemos a ajuda deles", lembra Jorge Wagner.



Relembrando os lamentáveis fatos ocorridos no Palestra Itália, Jorge Wagner pede uma equipe com gás e disposição contra os colombianos.



"Sabemos das dificuldades. Temos que entrar bem, concentrados. Agora não pode faltar gás. A partida vai definir nossa permanência ou não na Libertadores", completa o meio-campista.

SIGA-NOS NO Google News