Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2007 07:46

Jorge Wágner estréia hoje no São Paulo; veja o time

Marcelo Prado/SPFC

É inegável que o clássico do próximo domingo, entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, é a partida mais aguardada desta primeira fase do Campeonato Paulista. Mas, antes disso, o Tricolor tem o caçula Guaratinguetá pela frente, nesta quinta, às 20h30, no estádio do Morumbi. E o técnico Muricy Ramalho, exigente como sempre, já avisou. "Não adianta pensar no Santos e não vencer o Guaratinguetá. Vamos pensar em um jogo por vez."

Com 27 pontos na tabela de classificação, um a menos que o Santos, o São Paulo pode terminar a 12ª rodada na liderança. Para isso, basta vencer o seu compromisso e torcer para o rival não passar pelo Rio Branco, na partida que acontece em Americana. "Se conseguirmos a liderança, vamos ainda com mais moral para o clássico", avisou o zagueiro Edcarlos, uma das novidades na escalação do comandante são-paulino.

Mostrando seriedade, Muricy Ramalho não teve papas na língua quando questionado se esperava um time totalmente concentrado no Guaratinguetá. "Amigo, domingo tem clássico e pode ter certeza de que todo mundo quer jogar. Quem não fizer a função direito amanhã (hoje), está fora. É muito simples"", discursou o comandante.

Além de pedir concentração total na partida desta quinta, Muricy Ramalho espera que a equipe tenha corrigido um defeito apresentado na última partida, contra o Juventus, no estádio do Pacaembu: o alto número de passes errados. "Certamente, será um replay do que vimos nos jogos contra Bragantino, Juventus e Santo André. Por isso, não podemos errar tanto como no último jogo", disse Muricy Ramalho, que até fez treinos específicos durante a semana para tentar corrigir este problema.

Em relação ao time, a grande novidade será a estréia do meia Jorge Wagner, contratado junto ao Bétis (ESP), que finalmente teve a sua situação aprovada pela Fifa. O jogador entra na vaga de Hugo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, se der conta do recado, já ganhará definitivamente vaga cativa entre os 11 titulares. "Não vejo a hora de entrar em campo. Estava treinando há um mês esperando a minha oportunidade", ressaltou o jogador, feliz da vida.

Além de Jorge Wagner e Edcarlos, que ocupa a vaga do suspenso Miranda, o time terá mais duas modificações em relação ao time que bateu o Juventus. Fredson e Lenílson jogam nas vagas de Josué e Leandro, que pendurados com dois cartões amarelos, serão poupados para o clássico do final de semana.

No Guaratinguetá, o técnico Toninho Cecílio não poderá contar com os defensores Jeci e Magal, suspensos. A escalação será definida apenas nos vestiários. "Temos de jogar com atenção, mas não podemos ser covardes. Se ficarmos na defesa, vamos ser goleados. Precisamos ser inteligentes", avisou o treinador.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Edcarlos; Ilsinho, Fredson, Souza, Jorge Wagner e Júnior; Lenilson e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Guaratinguetá: Edson Bastos; Geovani, Carlinhos, Rafael e Júnior; Tobi, Célio (Léo Mineiro), Ale e Leandro; Michel e Dinei.

Técnico: Toninho Cecílio



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 20h30

Juiz: Claudinei Forati Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)