Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2007 07:46

Jorge Wágner estréia hoje no São Paulo; veja o time

Marcelo Prado/SPFC

É inegável que o clássico do próximo domingo, entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, é a partida mais aguardada desta primeira fase do Campeonato Paulista. Mas, antes disso, o Tricolor tem o caçula Guaratinguetá pela frente, nesta quinta, às 20h30, no estádio do Morumbi. E o técnico Muricy Ramalho, exigente como sempre, já avisou. "Não adianta pensar no Santos e não vencer o Guaratinguetá. Vamos pensar em um jogo por vez."

Com 27 pontos na tabela de classificação, um a menos que o Santos, o São Paulo pode terminar a 12ª rodada na liderança. Para isso, basta vencer o seu compromisso e torcer para o rival não passar pelo Rio Branco, na partida que acontece em Americana. "Se conseguirmos a liderança, vamos ainda com mais moral para o clássico", avisou o zagueiro Edcarlos, uma das novidades na escalação do comandante são-paulino.

Mostrando seriedade, Muricy Ramalho não teve papas na língua quando questionado se esperava um time totalmente concentrado no Guaratinguetá. "Amigo, domingo tem clássico e pode ter certeza de que todo mundo quer jogar. Quem não fizer a função direito amanhã (hoje), está fora. É muito simples"", discursou o comandante.

Além de pedir concentração total na partida desta quinta, Muricy Ramalho espera que a equipe tenha corrigido um defeito apresentado na última partida, contra o Juventus, no estádio do Pacaembu: o alto número de passes errados. "Certamente, será um replay do que vimos nos jogos contra Bragantino, Juventus e Santo André. Por isso, não podemos errar tanto como no último jogo", disse Muricy Ramalho, que até fez treinos específicos durante a semana para tentar corrigir este problema.

Em relação ao time, a grande novidade será a estréia do meia Jorge Wagner, contratado junto ao Bétis (ESP), que finalmente teve a sua situação aprovada pela Fifa. O jogador entra na vaga de Hugo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, se der conta do recado, já ganhará definitivamente vaga cativa entre os 11 titulares. "Não vejo a hora de entrar em campo. Estava treinando há um mês esperando a minha oportunidade", ressaltou o jogador, feliz da vida.

Além de Jorge Wagner e Edcarlos, que ocupa a vaga do suspenso Miranda, o time terá mais duas modificações em relação ao time que bateu o Juventus. Fredson e Lenílson jogam nas vagas de Josué e Leandro, que pendurados com dois cartões amarelos, serão poupados para o clássico do final de semana.

No Guaratinguetá, o técnico Toninho Cecílio não poderá contar com os defensores Jeci e Magal, suspensos. A escalação será definida apenas nos vestiários. "Temos de jogar com atenção, mas não podemos ser covardes. Se ficarmos na defesa, vamos ser goleados. Precisamos ser inteligentes", avisou o treinador.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Edcarlos; Ilsinho, Fredson, Souza, Jorge Wagner e Júnior; Lenilson e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Guaratinguetá: Edson Bastos; Geovani, Carlinhos, Rafael e Júnior; Tobi, Célio (Léo Mineiro), Ale e Leandro; Michel e Dinei.

Técnico: Toninho Cecílio



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 20h30

Juiz: Claudinei Forati Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)