Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2004 07:27

Jorge Negretti é atração do 7º International Moto Road

Elaine Valdez - Seprotur

Uma das apresentações mais aplaudidas durante o Moto Road do ano passado, o show do piloto Jorge Negretti, no radical estilo Motocross Free Style, será novamente atrativo do evento este ano. O 7º International Moto Road, que acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho, de 11 a 15 de fevereiro, guarda a expectativa de superação em relação a 2003.

A previsão é de que 120 mil pessoas visitem o parque durante os cinco dias do evento. A organização está montando estrutura para receber
cerca de 15 mil motociclistas. Oito mil compareceram no ano passado, quando foram registradas presenças de 284 motoclubes do País e exterior, o que consolidou o Moto Road como evento internacional. Participaram da festa motociclistas dos EUA, Grécia, Argentina, Paraguai, Bolívia, Uruguai e Chile, uma atração para o público de 116 mil visitantes.

Sete vezes campeão brasileiro de motocross, Jorge Negretti dará uma mostra do que aprendeu desde muito cedo, pois começou a competir ainda adolescente, em meados da década de 80. Filho de um proprietário de minimotos, Negretti se acostumou cedo à liberdade das motocicletas.

Sua primeira oportunidade de pilotar surgiu quando o pai recuperou um modelo Poney por falta de pagamento do cliente. Depois de fazer muito barulho e despertar o incômodo dos vizinhos com a pequena motocicleta, Negretti obteve do pai a permissão para treinar na chácara da família, onde o piloto iniciou as peripécias que deram origem a desenvoltura adquirida em duas rodas.

A primeira prova, aos 14 anos, deu ao piloto a primeira de muitas vitórias em cima de uma DT 180. Consagrado pelos seus títulos em campeonatos brasileiros – foi campeão na categoria 250cc em 87, 90 e 91, e na 150cc em 87, 88, 95 e 98 –, o piloto demonstra extrema habilidade no radical Motocross Free Style.

Desenvolvido nos EUA, o estilo se caracteriza pela realização de manobras a partir de uma estrutura móvel, uma rampa de 20 metros de comprimento, três de altura e quase cinco de largura. A 7ª edição do Moto Road conta com o apoio do Governo do Estado. Mais informações pelo 318-6094.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)