Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/01/2004 07:27

Jorge Negretti é atração do 7º International Moto Road

Elaine Valdez - Seprotur

Uma das apresentações mais aplaudidas durante o Moto Road do ano passado, o show do piloto Jorge Negretti, no radical estilo Motocross Free Style, será novamente atrativo do evento este ano. O 7º International Moto Road, que acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho, de 11 a 15 de fevereiro, guarda a expectativa de superação em relação a 2003.

A previsão é de que 120 mil pessoas visitem o parque durante os cinco dias do evento. A organização está montando estrutura para receber
cerca de 15 mil motociclistas. Oito mil compareceram no ano passado, quando foram registradas presenças de 284 motoclubes do País e exterior, o que consolidou o Moto Road como evento internacional. Participaram da festa motociclistas dos EUA, Grécia, Argentina, Paraguai, Bolívia, Uruguai e Chile, uma atração para o público de 116 mil visitantes.

Sete vezes campeão brasileiro de motocross, Jorge Negretti dará uma mostra do que aprendeu desde muito cedo, pois começou a competir ainda adolescente, em meados da década de 80. Filho de um proprietário de minimotos, Negretti se acostumou cedo à liberdade das motocicletas.

Sua primeira oportunidade de pilotar surgiu quando o pai recuperou um modelo Poney por falta de pagamento do cliente. Depois de fazer muito barulho e despertar o incômodo dos vizinhos com a pequena motocicleta, Negretti obteve do pai a permissão para treinar na chácara da família, onde o piloto iniciou as peripécias que deram origem a desenvoltura adquirida em duas rodas.

A primeira prova, aos 14 anos, deu ao piloto a primeira de muitas vitórias em cima de uma DT 180. Consagrado pelos seus títulos em campeonatos brasileiros – foi campeão na categoria 250cc em 87, 90 e 91, e na 150cc em 87, 88, 95 e 98 –, o piloto demonstra extrema habilidade no radical Motocross Free Style.

Desenvolvido nos EUA, o estilo se caracteriza pela realização de manobras a partir de uma estrutura móvel, uma rampa de 20 metros de comprimento, três de altura e quase cinco de largura. A 7ª edição do Moto Road conta com o apoio do Governo do Estado. Mais informações pelo 318-6094.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)