Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

15/07/2020 06:50

Jorge Jesus chega a acordo e fecha com o Benfica, diz canal português

O clube português também estaria interessado em dois jogadores do elenco do Fla

Midiamax
Jorge Jesus chega a acordo e fecha com o Benfica, diz canal português

A finalíssima do Campeonato Carioca deve ser o jogo de despedida do técnico Jorge Jesus no Flamengo, segundo o canal português Sport TV. O treinador teria chegado a um acordo com o Benfica nas últimas horas e selaria seu contrato com o tradicional clube europeu no próximo fim de semana.

De acordo com informações publicadas pela emissora nesta terça-feira, Jesus viajará para Lisboa no sábado para assinar o contrato, cuja duração não foi divulgada pelo Sport TV, principal canal de esportes de Portugal. O treinador já comandou o Benfica, entre 2009 e 2015.

O clube português também estaria interessado em dois jogadores do elenco do Fla: o volante Gerson e o atacante Bruno Henrique. Segundo a emissora, o Benfica estaria disposto a desembolsar cerca de R$ 180 milhões pelos dois atletas. Nem o Flamengo, nem o treinador e nem o Benfica se manifestaram sobre as informações divulgadas pelo canal.

Nos últimos dias, os rumores sobre o futuro de Jorge Jesus só aumentaram. Em busca de um treinador, o Benfica anunciou semana passada que efetivou o auxiliar Nélson Veríssimo até o final da atual temporada europeia, que foi retomada há cerca de um mês em Portugal em meio à pandemia do novo coronavírus.

Veríssimo substitui temporariamente Bruno Lage, demitido na semana anterior, após resultados ruins da equipe que permitiram ao rival Porto abrir vantagem na liderança do Campeonato Português. O auxiliar vai cumprir mandato tampão à frente da equipe enquanto a diretoria busca um novo treinador.

Diante destas especulações, o Flamengo vai enfrentar o Fluminense às 21 horas desta quarta-feira, no segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, no domingo, tem a vantagem de jogar por um empate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)