Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2009 14:19

Jorge Henrique é a única baixa em Curitiba

Agência Corinthians

Mano Menezes faz mistério quanto à escalação, mas uma coisa é certa: Jorge Henrique é o único desfalque no elenco corinthiano. O atacante, peça fundamental taticamente nos últimos jogos, sofre de cansaço muscular e foi o único que não viajou para Curitiba com a delegação. Na noite desta quarta-feira, o Timão encara o Atlético-PR pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Além do camisa 23, o treinador admite ainda a possibilidade de poupar outros atletas. “Não podemos descuidar de jogo nenhum, mas quando um jogador não tem condição ideal, precisa entender que outro tem. Posso mudar dois ou três jogadores se eles não estiverem nessas condições”, disse Mano.

Mano disse ainda que conversaria com o grupo na manhã desta quarta para definir os titulares. Sem Jorge Henrique, a tendência é a entrada de Morais e a volta de Dentinho, suspenso contra o Santos. Sobre Ronaldo, que pediu para jogar, o técnico deu a entender que o escalará.

Em meio à decisão do Paulistão, o Corinthians busca voltar do Paraná com uma vantagem sobre o Atlético. Os clubes decidem a vaga na próxima quarta-feira, dia 6, no Pacaembu. Antes disso, o Timão recebe o Santos e pode perder por até dois gols de diferença para ficar com o título estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)