Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jorge Henrique é a única baixa em Curitiba

Agência Corinthians - 29 de abril de 2009 - 14:19

Mano Menezes faz mistério quanto à escalação, mas uma coisa é certa: Jorge Henrique é o único desfalque no elenco corinthiano. O atacante, peça fundamental taticamente nos últimos jogos, sofre de cansaço muscular e foi o único que não viajou para Curitiba com a delegação. Na noite desta quarta-feira, o Timão encara o Atlético-PR pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Além do camisa 23, o treinador admite ainda a possibilidade de poupar outros atletas. “Não podemos descuidar de jogo nenhum, mas quando um jogador não tem condição ideal, precisa entender que outro tem. Posso mudar dois ou três jogadores se eles não estiverem nessas condições”, disse Mano.

Mano disse ainda que conversaria com o grupo na manhã desta quarta para definir os titulares. Sem Jorge Henrique, a tendência é a entrada de Morais e a volta de Dentinho, suspenso contra o Santos. Sobre Ronaldo, que pediu para jogar, o técnico deu a entender que o escalará.

Em meio à decisão do Paulistão, o Corinthians busca voltar do Paraná com uma vantagem sobre o Atlético. Os clubes decidem a vaga na próxima quarta-feira, dia 6, no Pacaembu. Antes disso, o Timão recebe o Santos e pode perder por até dois gols de diferença para ficar com o título estadual.

SIGA-NOS NO Google News