Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2014 09:11

Jogos do Brasileirão terão um minuto de silêncio

Agência Brasil

Será respeitado um minuto de silêncio nos jogos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro hoje (20) em homenagem ao locutor esportivo Luciano do Valle, que morreu na tarde de ontem (19), aos 66 anos, em Uberlândia, em Minas Gerais. Em nome da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da confederação, José Maria Marin, determinou que seja prestada a homenagem e manifestou seus pêsames à família do narrador.

"Ele era, sobretudo, um amigo da CBF. Luciano foi um ícone da televisão, um verdadeiro patrimônio da nossa imprensa", disse Marin, em nota.

Luciano do Valle estava em Uberlândia para narrar o jogo entre Atlético Mineiro e Corinthians, que ocorre hoje (20). O locutor passou mal e foi levado ao hospital, mas não resistiu. A causa da morte do narrador ainda não foi determinada.

A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) também divulgou uma nota de pesar pela morte de Luciano do Valle. A nota, que foi divulgada no site da confederação, diz que a CBB "e a comunidade do basquete lamentam profundamente o falecimento do jornalista Luciano do Valle ocorrido, neste sábado, e se solidarizam com sua família, parentes e amigos".

Segundo o presidente da entidade, Carlos Nunes, “foi uma grande perda para o jornalismo brasileiro. O Luciano foi responsável pelo crescimento e a divulgação de várias modalidades esportivas e em especial o basquete”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)