Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogos da Juventude reúnem 1400 atletas

Marcio Breda / Campo Grande News - 03 de junho de 2005 - 14:17

A partir de hoje, mais de 1400 atletas estarão reunidos em Corumbá para a 1ª edição dos Jogos da Juventude de MS. A solenidade de abertura será no Ginásio Poliesportivo, na Esplanada da Nob, com entrada franca.
Durante cinco dias, atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol e xadrez irão agitar a cidade.
Delegações de 22 cidades confirmaram participação. Bataguassu; Campo Grande; Dourados; Naviraí; Maracaju; Mundo Novo; Aquidauana; Três Lagoas; Costa Rica; Iguatemi; Rio Brilhante; Ponta Porã; São Gabriel d’Oeste; Brasilândia; Bela Vista; Laguna Caarapã; Jardim; Chapadão do Sul; Coxim; Nioaque; além de Corumbá e Ládario terão representantes nos Jogos.
Os municípios campeões de cada modalidade coletiva garantem o direito de indicar uma escola para representar MS nos Jogos Escolares Brasileiros, previstos para setembro deste ano.
Os medalhistas das provas individuais também asseguram a vaga nas provas dos Jeb´s. Os Jogos da Juventude integram atletas de 15 a 17 anos, que representam seleções municipais, formada por alunos da rede pública e privada de ensino.
Conheça o local de competição de cada modalidade em Corumbá:

Atletismo - Brigada Militar
Judô - Clube Riachuelo
Natação - Clube Corumbaense
Tênis de mesa - Colégio Dom Bosco
Basquetebol - Quadra Poliesportiva
Handebol - Sesi
Voleibol - JGP, Clube Corumbaense e Quadra Poliesportiva
Futsal - Clube Corumbaense
Xadrez - Clube Corumbaense

SIGA-NOS NO Google News