Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogos Abertos: MS busca liderança no futsal masculino

Aline dos Santos / Campo Grande News - 23 de maio de 2005 - 14:38

A equipe masculina de futsal Comercial Mariano/Girux, de Dourados, está representando o futsal sul-mato-grossense no 14º Jogos Abertos Brasileiros realizado em Campo Grande.
O time, já classificado, joga hoje contra a forte equipe de Pato Branco/PR, líder do grupo A pelo critério saldo de gols. O duelo está marcado para às 20h30, no ginásio do Rádio Clube Campo. Ambos os times conseguiram a classificação ao vencer as duas primeiras partidas.
Dourados estreiou com vitória sobre o time mineiro de Aimorés por 4 X 3. Na partida de ontem, no ginásio do Rádio Clube Campo, os douradenses não tiveram dificuldades para vencer a equipe mato-grossense de Campo Novo dos Parecis, com o placar em 7 a 0.
Com o jogo sob controle, a equipe douradense passou a poupar os titulares escalando os reservas.
Para o diretor de futebol da equipe, Paulo Sérgio Lemos dos Santos, a partida desta segunda-feira é decisiva. “Se vencermos Pato Branco, estaremos abrindo caminho para a final, pois enfrentaremos, na semifinal, o segundo colocado do grupo B, com maior possibilidade de vitória”, observa.
A equipe douradense do Comercial Mariano/Girux, representante de MS, é bi-campeã da Copa Morena de futsal, vice-campeã estadual, vice-campeã da Taça Canarinho e atual campeã dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS). A entrada é gratuita.

SIGA-NOS NO Google News