Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul começam no sábado

Jacqueline Lopes / Campo Grande News - 18 de março de 2004 - 14:08

A cidade de Naviraí vai sedear os “Jams” (Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul/Edição 2004). Os torneios começam no sábado (20 de março) numa seletiva para a formação das equipes da cidade para a disputa em nível estadual.
Na primeira etapa começa com o basquetebol masculino, numa competição que contará com a participação de 7 equipes e o envolvimento de 84 jogadores. A competição é uma promoção da Prefeitura com realização da Fundação de Esportes de Naviraí.
A solenidade de abertura será, às 16 horas, no ginásio Poli Esportivo “Mané João” e encerramento no próximo dia 25 de abril. Os times inscritos nos jogos são: Renner, Basquete Naviraí, Campina Verde e Finav/NBC no grupo “A” e Móveis Gazin, NVC e Fênix Informática no grupo “B”.
A rodada de sábado programa duas partidas: 17h Renner x Basquete Naviraí, e às 18h Móveis Gazin x NBC. No domingo teremos às 14h Campina Verde x Finav/NBC e, às 15h Móveis Gazin x Fênix. Todas as equipes receberão uniformes completos, doados pela Prefeitura através da Gerência de Assistência Social.

SIGA-NOS NO Google News